fora de hora: essa eu preciso contar

Essa nao dah pra esperar...

meu querido filhote... ansioso por ter que esperar taaanto tempo até que o maninho (a) venha, achei que seria interessante leva-lo na visita ao gineco para o pré-natal... ele estava muito interessado em tudo, tudo que faziam ele perguntava... ficou bem quietinho, as enfermeiras (auxiliares da medica) brincavam com ele o tempo todo... depois de um tempo, fomos pra sala de exames, a médica e eu... examina daqui, dali... ele curioso com o que estaria acontecendo... ela entao nos fez ouvir o coraçao do nene, bem alto, bem rapido, bem vivo como de costume... hehe... ele, a este ponto perguntava: "o que esta acontecendo? o que esta acontecendo?"... quando retornei, ajeitando minhas roupas ele estendeu suas maos, seus braços e perguntou: "onde esta o nene?".. quando a gente respondeu que ele ainda tava na barriga foi um choro soh dentro da sala de exames... e todos nos emocionados.. porque ele achava que a doutora tiraria o nene da barriga e daria pra ele (claro!!).. foi muito abraço, e MUITA explicaçao, para convence-lo que o nene ainda precisa crescer bastante até podermos leva-lo pra casa!!! hehehehe... amado!

eu amo meu filho!!! acredito ser agraciada por Deus por esse fofucho tao especial!!
TE AMO MEU FILHO... logo, logo tu vais receber o maninho(a) nos teus braços...

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Crianças...não são o máximo? Uma vez a Júlia (minha caçula) me disse: - Mãe, não pra pôr uma cordinha até o céu pra mim ir lá ver Jesus e voltar? hahahahaha...eles são demais mesmo!

  1. D. disse...:

    Carla, amei ler este teu post! Cai na gargalhada, coisa mais amada esse teu filho!

    Uma curiosidade, quantas semanas vc tinha qud fez a primeira eco aqui na Italia?

    Bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops