Tanti Auguri Maezinha!!!


minha maezinha amada!!!
Gente eu amo essa mulher... mulher forte, guerreira, amorosa, amiga... quando ela ri, mesmo a mais fria das criaturas nao consegue ficar impune... ama uma boa conversa, ama uma boa historia... ama sua familia mais que tudo nesse mundo, e isso todos nos podemos falar com certeza... filhos, netos, nora, genros, irmaos, mae... todos temos espaço debaixo de suas asas e basta um grito e ela corre pra perto... sei que no seu coraçao hoje, queria que todos estivessemos pertinho dela... mas a gente tah mae, dentro do teu coraçao, sempre, todos os dias e por isso e muito mais eu te amo tanto tanto!!! és exemplo pra mim, mesmo com qualquer defeito que voce tenha, nao me importo, sao parte do teu charme...

EU TE AMO MAEZINHA, PRA SEMPRE!!!

Seja muito feliz nesse dia e em todos os dias da tua vida!!

Deus te abençoe mais e mais a cada dia... nao muda nunca... eu te amo do jeitinho que voce é!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops