vacation time!!!

Oi gente amada!! olha, estamos saindo de férias por 2 semanas!! estaremos indo a Inglaterra e ficaremos na casa do meu irmao... pela primeira vez em uns 3 anos sairemos os 3, ops, desculpa, os 4 em ferias... estamos querendo e precisando muito desse tempo.. passear, passear, passear, pegar chuva na Inglaterra, visitar minha amada Londres (imagina se nao)... e fazer algumas comprinhas claro!! hehe.. ainda nao sabemos o sexo do bebe (antes de perguntarem) mas vou trazer bastante coisas de lah que preciso - a criança ainda nao tem exoval! mas deixo os especificos pra mais tarde quando souber... e prometo, prometo avisar assim que souber.. eta gente ansiosa! hahahaha.. tao mais que eu... Vou matar a saudade dos amigos, de Bognor, familia, meus sobrinhos amados e fazer nada.. quer dizer, ah, voce entendeu o que eu quis dizer... hehe... entao se eu "sumir" um pouco nesses dias é compreensivel, se der, vou tentar colocar fotos, pelo menos algumas e contar alguma novidade... Se precisarem de mim por alguma razao, podem enviar e-mail para carlasiciliani@libero.it...

beijos com amor, Carla

1 comentários:

  1. D. disse...:

    Carlinha, boas férias, bom descanso, que seja um tempo maravilhoso e abençoado de vcs!
    bjo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops