carta à minha filha:



Minha filha amada,

Ha quanto tempo eu sonho com o momento de te encontrar, de te conhecer pessoalmente, desde quando vi aquele filme pela primeira vez e me apaixonei por teu nome, sabia que voce seria minha filha... teu nome é mais do que um simples nome, é a personificaçao de um sonho, que eu sonhei varias vezes... sabia que Deus estava cuidando de ti e guardando para o dia em que eu estivesse pronta pra te receber comigo, nao podia ser qualquer lugar, nao podia ser qualquer tempo e soh Deus conhecia esse tempo... os anos passaram mas voce nunca saiu dos meus sonhos, nunca perdeu meu amor, nem por um segundo, falava de voce dia e noite como se voce jah existisse, e existia sim, no meu coraçao e eu precisava ser preparada, precisava aprender a ser mae primeiro, precisava ter nossa familia e Deus cuidou de tudo no tempo certo... quando fiquei gravida pela primeira vez, achei que era seu momento, mas Deus sabia que ainda nao, por isso ele deu um grande presente e um desafio: o Pedro, nosso PP... nasceu pequenininho, foi dificil mas com ele, aprendi muitas coisas, aprendi a confiar em Deus, aprendi a amar incodicionalmente, a esperar, a perdoar e ele é a criança mais doce desse mundo, Deus é realmente perfeito e hoje temos nossa familia de casa, coraçao e alma prontos pra tua chegada, Deus achou que é nosso momento e estamos fazendo tudo para essa festa que sera tua recepçao... sabe, as pessoas nao entendem muito porque eu escolhi teu nome, eu nem sei o que dizer, eu nao escolhi nada, ele veio com voce, jah era teu por isso, se eu tivesse a ousadia de trocar, nao seria voce... quando o ouvi pela primeira vez, era doce, delicado e até sapeca.. corri para internet e procurei o significado... dizia: "nome de origem indigena americano, significa em original 'aguas saltitantes' e 'cheia de vida'"... naquele momento tive a confirmaçao Deus te traria na minha vida pra me dar mais vida, pra me trazer mais de Deus, nos trazer mais amor, nos ensinar mais sobre o amor incondicional de Deus e por mais que pareça estranho quem te conhecer vai te amar tanto quanto eu, sabendo que voce foi escolha dEle, nao minha, Deus apenas achou que cabia a nos a tarefa de te receber, de cuidar de ti, de te amar... espero que consigamos cumprir nossa missao!! Eu, papai e mano PP estamos esperando com muita alegria o momento de te conhecer, prometemos estar perto de ti, te amar, te ajudar, de abraçar e te amar muito! Seja bem vinda Tallulah Guimaraes Siciliani. Obrigada Jesus.

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    Parabéns pela filhota! De que filme é esse nome? Não me lembro...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops