tah bom voltei!!!


bah!, o povo jah tava me perguntando se eu tinha deixado o blog de lado!! hahahahaha.. nao, nao... mas essas duas semanas foram maravilhosas e nao paramos nem um minuto e na casa do meu irmao eramos, nos e mais 2 adolas (ou quase) e soh 1 computer né.. hehe, entao nao dava muito tempo... Mas foi um tempo MUITO legal, melhor do que esperado... matamos a saudade de todo mundo, do povo, da cidade, fizemos muitas comprinhas pra nos, pro bebe principalmente... e foi muito, muito legal rever a igreja, os amigos (brasileiros e ingleses)... comer muitos sanduiches de bacon, muita pizza Hut, Rump Steak, KFC... aiiii, bom demais... re-visitar Bognor, Littlehampton, Arundel, Portsmouth...bom demais!! o PP aproveitou muito e isso pra nos jah valeu a viagem!!! pra ele foi maravilhoso brincar com os primos Izabela e Davi, com os filhos da Polly: Amanda, Joao e Bruno, o Ju da Laurem fora as amigas da Izabela cheias de paciencia com o PP cada vez que iam lah... nao sentimos o tempo passar, ou nao queriamos que ele passasse...
O Bebe tah crescendo bastante e agora a barriga jah esta bem saliente e o nene se mexe bastante, principalmente a noite... nos tiramos bastante fotos, mas como tava muito frio, soh depois eu vi que nao tirei nenhuma foto com a barriga de "fora" digamos assim... hehe... mas essa semana prometo tirar umas mais visiveis e mostrar pra vcs... alias, sexta-feira é minha eco e finalmente vamos saber o que é.. se menina ou menino!!! Mas acreditem, apesar de tanta comilança nas ferias, soh a barriga cresceu mesmo e agora eu jah tenho que me acalmar mais um pouco, porque agora, a barriga também jah tah fazendo diferença de peso e tudo...
Bom, estamos de volta... de vagarinho prometo ir colocando as fotos e contando um pouquinho da historia toda!!!
Quem quiser ver, no orkut coloquei quase 200 fotos pra matar a saudade quem conhece e viajar um pouquinho quem ainda nao foi e quem sabe, inclui Bognor nas suas proximas ferias!!! hehe
Beijao enorme, morri de saudade... foi dificil, mas eu tava precisando desse tempo! foi bom demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops