lah vai a explicaçao!

Hehe, todo mundo acabou ficando mais curioso quando eu disse que tirei o nome da minha filha de um filme.

Bom esse filme, no original "Bugsy Malone" (de 1976) mas na versao em Portugues:

"Quando as Metralhadoras Cospem"...

gente, eu vi numa Sessao da Tarde ha muito tempo atras... mas é um filme de "gangsters" todo estrelado por atores mirins, inclusive a Jodie Foster que faz o papel de "Tallulah" entao com 11 anos. O Filme é um perfeito filme de gangsters, porém suas metralhadoras, ao inves de darem tiros de verdade jorram creme de chantilly... é bem interessante e muito bem feito, mas o que chamou bastante a atençao é que a personagem de Jodie Foster é uma cantora e em certo momento ela canta "My name is Tallulah" e eu me apaixonei pelo nome, pelo jeitinho ela cantando e ficou gravado... no mesmo momento eu disse: quando tiver uma filha ela vai se chamar Tallulah! e sempre disse isso, por isso, quem me conhece ha mais tempo, meus amigos de infancia sempre souberam disso e jah sabiam de cara qual seria seu nome... tanto foi que uma amiga inglesa (Sandra Carr)um dia apareceu na minha casa com o filme (em dvd) nas maos dizendo: "quando voce tiver sua filha mostra pra ela de onde saiu seu nome"... eu tenho esse filme e com certeza isso vai acontecer!! Essa é toda a historia por tras do inusitado nome... hehe

Ainda tem bastante tempo pela frente, mas ela agora jah pesa quase meio quilo entao, coloca mais placenta e liquidos por aih, a barriga jah ta começando a fazer diferença.... mas graças a Deus tudo esta correndo bem e vai até o fim pela graça de Deus!!

Obrigada pelo carinho de quem tem acompanhado de perto o blog e tudo que esta acontecendo... é muito legal pra mim e pra todo mundo acredito porque jah que a gente nao pode juntar todo mundo num lugar soh, a galera tah espalhada ao redor do mundo!!! Porto Alegre, Rio de Janeiro, Sao Paulo, Belém, Italia, Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos... entao a melhor forma de mantermos nossa familia sempre unida é assim mesmo e é bom demais!

Beijao enorme, com muito carinho e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops