cada vez mais perto



gente!!! ontem resolvi me dar conta e botar na ponta do lapis (sim porque até entao tava mais "tranquila") que a Tallulah tah chegando e ainda tem muita coisa pra ajeitar... olha, essa ida pra Inglaterra ajudou bastante e o fato de roupas de crianças ser bem barato aqui na Europa também, mas tem mil coisinhas pequenas pra ver.. e quando a gente se dah conta a menina tah chegando e nao tah tudo pronto!! Tem o quarto inteiro pra ajeitar... e como dizem aqui.. vai um "saco" de dinheiro né...

Jah estou com 22 semanas, a bebe jah tah ficando grande, jah tah começando a pesar tudo fica mais lento entao, tenho que aproveitar agora e fazer coisas tipo, pintar o quarto, decorar.. sim porque, nao seria eu se o quarto fosse muito "normal" né.. hehe.. to inventando mil coisas, desenhos que eu mesma terei que fazer entao, nao dah pra parar.

Pra quem gosta de saber das novidades por aqui, tah tudo bem graças a Deus.. como é normal essa época, eu to começando a inchar um pouco.. maos e pernas... mas segundo a medica, tah tudo sob controle, tenho medido a pressao com frequencia e graças a Deus ela tem se mantido baixa... dia 19 tenho eco novamente por causa de uma pequena alteraçao que deu na ultima, mas isso é controle deles e eu to bem tranquila.. o Pedro tah hiper empolgado com a maninha e as vezes temos que segurar a ansiedade dele que chora porque tah demorando pro "titio cortar a mamae e tirar o nene de lah".. hehehe... sim, e ele também sabe que a vovoh Dora vem quando a maninha nascer entao junta tudo... ontem ele dizia, chorando e quase num soh som: "eu-quero-que-a vovh-venha-que-o-titio-tire-a-maninha-da-barriga-da-mamae-que-a-mamae-termine-o-quarto-bonito-pra-vovoh-vem-na-minha-casa..." hahahaha.. amadinho, morri de rir.. mas depois de acalma-lo e prometer que tudo isso vai acontecer logo, deu pra ver a mistura que tudo tah fazendo na cabeça dele né.. hehe...

Mas pelo menos, o enxoval tah em fase de completar.. todas aquelas coisinhas pequenas.. tesourinha de unha, aspirador nasal, bolsa de agua quente, escovinha e pente pra recem nascidos... ixi... caixinha daqui, dali... outras coisinhas que eu quero que a mae traga do Brasil pra mim... tipo, sabe aquelas coisinhas que soh a "barriga verde" tem? hehehe, pois é... sao necessarias.. hehe.. que bom que tenho a mae vindo pra me trazer.. mas no geral, to tranquila... A Tallulah se mexe o tempo todo e isso é maravilhoso, dah uma sensaçao de tranquilidade em saber que ela tah bem cheia de energia ali... apesar de que pra nos, as gravidas, a sensaçao é de que se abrir as pernas os braços da criança aparecem ali.. hehehehe... mas Graças a Deus por tudo, que tem cuidado de tudo e tem tudo nas Suas maos!!!

Bom, essa sao as ultimas, prometo deixar a par qualquer mudança! Bjao enorme.. bom dia... ano novo tah chegando e as expectativas de renovam também.. que venha 2010! Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops