momento silencioso

Estou vivendo um momento "silencioso" nestes ultimos dias do ano... nao sei explicar, parece que me faltam palavras, to quietinha dentro da minha casa, vendo pouca gente... talvez seja saudade dos meus amigos, familia... é dificil viver longe, e apesar de falar com todos com bastante frequencia, a gente sente falta do papo "cara-a-cara".. hehe... ou, sei lah, to querendo mesmo que o ano acabe logo e acho que ficando quietinha ele vem mais rapido... hehehehehe...

Eu creio que Deus tem algumas coisas novas pra mim, pra nos aqui em casa nesse novo ano... as coisas agora parecem que estao se ajeitando... o primeiro (2008) foi de chegada, dificil, muito duro... o segundo (2009) foi de "deixar as coisas entrarem em seus lugares", o Paulo se firmou no emprego, o Pedro na escola, e nos ganhamos nossa princesinha Tallulah pra fazer parte da nossa casa... mais ainda estavamos em adaptaçao, como familia, como pais, como casal... se adaptando a convivermos e dependermos somente um do outro, cobrir um ao outro.. quando estamos no Brasil e nos cansamos, tem sempre a casa da mae e dos amigos pra "fugir", pra arejar... aqui, somos somente nos e acredito que isso vem de Deus.. é dificil, nao temos ajuda de pai, de ninguem, somos nos, por nos mesmos e Deus... estou aprendendo a depender mesmo somente de Deus e correr pra ele em todas as situaçoes e Ele tem cuidado de mim, de nos!

Por isso, agora sei, eu creio que Deus tem mais pra nos em 2010, eu acredito que Deus esteja nos dando um tempo de paz, de descanso emocional, espiritual, financeiro... oro para que o Paulo se estabeleça na TAM, que Deus o faça feliz nesse emprego que, sem duvida, veio das maos dEle, que aprenda a ser provedor, pai, marido... que o Pedro cresça em graça assim como Deus tem feito esses anos, ele agora tah ficando maior, jah entende mais algumas coisas, jah sente saudade, falta da familia, chora... que ele tenha sabedoria pra aprender bem tanto o italiano quanto o portugues e ter o coraçao aberto pra receber a maninha que tah vindo.. que ele aprenda, conforme vai crescendo, que Deus é nosso Deus e que esta sempre perto de nos e vive dentro de nos... que minha filha nasça, no tempo certo de Deus pra ela e no dia que Deus jah separou pra ser seu grande dia, que nao seja antes, nem depois, na hora e que ela venha como alegria, esperança e uniao na nossa casa... e que Deus me de graça pra superar este final de gravidez, me de tranquilidade na cesariana, paz, amor, paciencia, sabedoria pra cuidar dos meus filhos, da minha casa, do meu marido!... Este ano tivemos muitas pessoas morando conosco aqui em casa, e foi bom ser bençao na vida dessas pessoas, fizemos tudo com muito amor, mas precisamos deste tempo pra nos agora, preciso dar um quarto bonito pros meus filhos, deixa-los brincar livremente.. é nosso momento e creio que ha a mao de Deus nisso!

Pois é, e isso que eu estou com "poucas palavras" heim? hahahaha, imagina o quanto eu escreveria se tivesse empolgada!! hehe... mas precisava botar pra fora este meu momento, esse nosso momento aqui, é especial pra mim, eu sei que aqui, eu nunca to sozinha!

Obrigada pela companhia fiel... é muito importante pra mim!! Boun Capodannno!! bjao

1 comentários:

  1. D. disse...:

    Carlinha querida, uma otima passagem de ano para vcs ai nesse tempo especial.

    Lendo seu escrito de hj, achei mt parecido com a nossa vida tb. 2008 foi qud chegamos, tempos dificeis, de deserto e 2009 de adaptaçao e melhoras..

    Um beijo nos 4!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops