1 mes da Tallulah!!!

genteeeeee, minha filha tah fazendo 1 mes hoje.. nem acredito!! minha piccolina... desculpa aih, mas ela é fofa!! nasceu pequeninha, miudinha mas agora tah ganhando peso.. encorpando.. hehe... saudavel graças a Deus!!

Ontem fomos a pediatra... mede daqui, mexe dali.. tudo perfeito... 3,650 kg  e 52,5 cm... ou seja foi mais de 1 kilo em apenas um mes e + 4,5 cm a mais!!! bom demais... e isso soh mamando no peito.. pobre mamae!! hahahaha.. a "terneirinha" tah sempre pendurada, mas quem tah reclamando? eu que nao.. to feliz da vida!! Dorme bem, chora de fome (normaaaaaall), faz coco.. hahaha.. essa é a vida dela por enquanto...

O PP ontem nao se aguentava em si de tanto orgulho no consultorio da "sua dotoressa"... afinal ELE levou a maninha lah né.. ficava ao lado e ele respondia a cada pergunta que a doutora fazia pra mim.. hehehe... e ele tem estado assim mesmo, carinhoso, cuidadoso... quer sempre colocar ela no colo, quer que ela fique olhando ele, dah beijos e beijos e beijos.. bom demais.. to muito feliz.. achei que seria mais complicado esse inicio, mas tem dado tudo certo!! o PP  é muito amado, graças a Deus...

A mae ainda tah aqui e me ajudando bastante.. principalmente com os 2.. nessa questao emocional... daqui ha 1 mes ela vai pra casa da lee/ Marcelo na Inglaterra, nem quero pensar... 2 filhos é bucha gente... hehe... palmas pra quem tem 3, 4 (+ nem se fala)... mas acredito que eu me vire bem, nao dah pra se apavorar!! Pelo menos os 2 estao bem saudaveis e isso a gente soh agradece a Deus por esse cuidado, essa proteçao!!

To quase terminando a decoraçao do ap novo, por isso ainda nao coloquei as fotos aqui... vem logo eu prometo.. o quarto deles tah ficando show... eu me empolgo né e inventei um painel numa parede inteira do quarto.. agora me viro com tudo! hahahahaha...

Bom, essas sao as ultimas... no orkut e facebook tem mais fotos deles se quiserem ver... essas duas ficam pra dar o gostinho... hehe.. Valeu a força aih gente, beijao enorme!!

1 comentários:

  1. Daphne Pierin disse...:

    Q graça o teu filhao!!! Tao bom estar tudo em harmonia e, com saude!
    Bjo na princesinha!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops