finalmente de volta ao "normal"...

Bah, nos chamem de "dependentes" mas o fato é que a gente jah nao vive sem a internet né... quer dizer, viver se vive mas sente uma faltaaaaaaa... mas por outro lado foi até bom, porque precisava desses dias pra botar a bagunça em ordem... o problema: casa nova + nene novo, nao é que a gente tenha muito tempo... começa a arrumar a casa, Tallulah acorda querendo mamar... termina de mamar, dorme, bota no carrinho, vou tentar arrumar alguma coisa, o PP quer comer... ajeita tudo, limpa aqui, ali, vou pegar alguma caixa pra ajeitar... ixi... jah tah a terneirinha pedindo leite de novo! hahahahaha... doidera, mas faz parte!!! acho que eu senti mas falta foi do blog mesmo, por isso: internet e telefone ligados... tamos nos aqui de novo... morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesss!!!

Bom, pra dar uma atualizada nas ultimas:

Tallulah tah super bem, mama e mama e mama e mama... graças a Deus... jah tah mais cheinha e hiper sadavel... cada vez mais branca, o cabelo mais claro e o olho mais claro tbm... acho que dessa vez acertei em cheio.. hehe...

o PP teve "escarlatina"... uma doença bem chatinha, infecciosa, da familia da rubeola porém causada por bacteria... ou seja: antibiotico de novo tadinho, mas jah tah bem melhor... o corpo tava cheio de bolinha vermelhas, mas jah tao sumindo... o susto? era contagiosa... mas a Tallulah tava coberta pelos meus anticorpos e minhas oraçoes né.. nao teve nada!!!

o Paulo volta pro trabalho hoje, mas tudo bem, tah quase tudo pronto... nao dah pra correr, mas devagar, se vai longeeee!!! o importante é que tudo tah ficando lindo.. logo, logo... fotos!!!!!!!!!!! prometo!

E eu, jah voltei pro meu peso de antes da gravidez, na verdade até menos... é boa demais a sensaçao de botar uma calça jeans denovo dps de tanto tempo... hehe.. e melhor, fechar!!!

Bom, voltamos a ativa, aos papos... morri de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Beijao enorme!

3 comentários:

  1. Ana disse...:

    Quê guria, tu já ta botando jeans do tempo de antes???? Caramba!!!!! Tu não engordou nada então!! Blz. hehehehehe...bjos!

  1. Daphne Pierin disse...:

    Oi amiga, ja tava com sds dos teus posts!
    Nossa, nem imagino como deva ser com 2 crianças, doideira! E ainda mudança de apt, uau, tudo novo ao mesmo tempo, hehe!
    Tadinho do PP, que bom q ele ta melhor!! E vc ja no corpo de anteS?Isso é muitoooooo bom!!! Ta amamentando?Q coisa boa!!
    Bjs em vcs!

  1. Anônimo disse...:

    NEGAA!!TAIS LINDA ÉS UMA MÃE PREVILEGIADA HEIM DUAS JÓIAS PRECIOSAS ESSES FILHOTES "QUE DEUS O ABENÇÕE"!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops