uma noite de 6 horas!

uau, jah faz 3 semanas que nasceu minha fofa... nem acredito, passou rapido!

Mas hoje tava com ela no colo e vi essa carinha aih, nao resisti... peguei a maquina e jah tirei varias fotos!! Ela jah tah mais gordinha, mais comprida... as roupinhas menores jah tao esticaaaando... o cabelo cada vez mais claro, meio loiro, meio ruivo... o olho azul-esverdeado tah lindooooo!! e mama essa guria... dorme e jah acorda com aquele bocao aberto... haha, mas tah forte, saudavel graças a Deus! semana que vem vamos na medica e saberemos as ultimas medidas da "miss".
Eu, graças a Deus to super bem, nao me pesei ainda mas to usando roupas que nem usava antes de engravidar... a barriguinha ainda tah um pouquinho saltada mas tbm nao exagera, sao soh 3 semanas... tenho sempre bastaaaaaaante leite pra terneirinha aqui e jah tava me acostumando em acordar as 3, 4 horas da madrugada pra dar mamà quando ela me surpreendeu essa noite... dps de um breve despertar prum lanchinho as 2 (foi soh uma mamadinha pra voltar a dormir, hehe), soh acordamos as 8 da manha... meu corpo tava relaxado, tranquilo... hehe... nem acreditava!!! Deus abençoe... que continue assim.. hehe!

O PP jah tah 100% e voltou a escola normalmente, feliz como sempre! tem nos surpreendido com o carinho que tem demonstrado a maninha... claro, algumas vezes pede a mamae "soh pra ele" mas imagina né.. ele merece... deixo ela com a mae e me grudo nele... faz parte! no geral, ele tem sido bem compreensivo... se empolga com todas as novidades!!! Bom demais!!! Agora tah empolgado que to terminando de pintar o quarto deles - o painel - tah ficando!! logo, logo.. prometooooo, coloco as fotos!


Bom, pra quem gosta de saber as novis, essas sao as ultimas!

Beijao enorme e bom dia!!!!!!!!!!!!!!!1

3 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla, mas ela ta uma graça mesmo, hein! Que bom que esta tudo voltando a rotina normal. :)

    Vendo a foto do berço, queria te perguntar, vc comprou saia de cama para colocar? Estou procurando e nao acho por aqui.

  1. Juliana Rossa disse...:

    Oi Carla, tudo bem?
    Que linda que está a tua princesinha!
    Não sei se o teu marido te contou: segunda-feira eu estava na fila do check-in da TAM para vir para o Brasil e vi ele no guichê (o reconheci pela foto no blog)! Aí fui falar para ele que eu te conhecia "virtualmente". Muito legal, né?
    Um beijão!

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahaha.. oi Juliana, o Paulo me disse sim, alias ele levou um susto... mas isso foi bem interessante.. hehe... vamos ver uma hora a gente se conhece tbm né!! bjao pra ti

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops