o aniver de um amigo meu!!

Sabe aquele amigo do coraçao?
amigo-irmao... irmao amigo... que pode passar o tempo que for, a distancia que tiver, é impossivel esquece-lo!!!??

Ele nao lembra o dia do meu aniver, leva meses pra dar noticias, as vezes a gente fecha o "pau"... hehe... mas amo quando chama por dois segundos pra dizer: "soh passei pra dizer oi"... alguém que a gente confia, pode rir, pode chorar, pode xingar, pode se abrir... some por um tempo, promete e nao cumpre aih a gente diz que "nunca mais vai procurar", mas basta aparecer ali a gente abre um sorriso e esquece de tudo... aquele que sabe pedir desculpas, sabe reconhecer que errou, mas que também sabe me fazer reconhecer meu erro.. sabe xingar, sabe chamar a atençao... é mais que um amigo, um verdadeiro irmao mesmo!!

Parabéns meu mano, meu pastor, meu amigao: Ricardo Glavam... que Deus realmente te abençoe, tua vida, tua familia, teu ministerio.. um verdadeiro homem de Deus.. seja cheio da graça, da paz, da paciencia (hehehe), do perdao... que teu ministerio cresça cada vez mais e que Deus te use cada vez mais "longe" - digamos, na Italia por exemplo? hehe- e que voce continue sendo quem voce é... com erros e acertos... seja muito feliz!

eu te amo! NOS AQUI, A FAMILIA SICILIANI TE AMAMOS DEMAIS!!! és muito especial, assim como a Lise e as meninas... obrigada por nao esquecer de nos, por acreditar em nos, por estar do nosso lado por toooodos esses anos!

Carla, Paulo, Pedro e Tallulah

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops