apresentaçao: um dia muito especial!

Hoje foi o dia de apresentar a Tallulah na igreja... que dia especial!!!

Muitas pessoas nos perguntam se batizamos crianças e aqui vai a explicaçao: pra nos, batismo é um ato de confirmaçao de nossa fé.. um ato totalmente consciente e como uma criança nao tem capacidade de confirmar (ou escolher) sua propria fé, nos as apresentamos na igreja ao Senhor (Deus)! Oramos por elas, as ungimos e nòs, pais, nos comprometemos em faze-la crescer nos caminhos de Deus pra que um dia elas, efim, confirmem sua fé batizando-se quando for totalmente consciente de seus atos e escolhas!!

Depois de 40 dias de vida hoje foi o dia de finalmente apresentamos a Tallulah ao Senhor e firmarmos ali, um compromisso diante de Deus e da igreja de ensina-la no caminho... ela estava de roupa nova, usou um vestido pela primeira vez, sapatinhos, faixa no cabelo (hehehe).. geralmente é um dia muito especial pra nos e faz muita diferença... hoje ela foi ungida, mas jah foi entregue a Deus desde que estava na minha barriga e Deus jah a conhece desde muito antes dela sequer existir.. ela nao é nossa, é herança de Deus e Ele nos deu a incumbencia de apenas cuidar dela, ama-la, educa-la e estar perto dela!!!

O Pedro hoje saiu feliz... apesar de estarmos indo pouco a igreja (por vaaarios fatores) ele ama estar lah e quero muito que, assim como a igreja sempre foi a extensao da minha casa que também seja dos meus filhos.. que amem estar na igreja, que amem estar na presença de Deus, que amem estar com os amigos, irmaos... que o domingo seja dia do Senhor mesmo, dia de alegria.. pra sempre!

Parabéns, que Deus te abençoe minha piccolina, amada.. se depender de nos, seràs uma grande serva do Senhor!!! Profetizo em sua vida, graça, humildade, carisma e muito, muito amor no seu coraçaozinho!!! Eu te amo!!

beijao gente, e bom domingo

2 comentários:

  1. Que linda, Carlinha... que bênção!! Que Deus a abençoe e que ela faça a diferença e seja muito usada nas mãos do nosso Pai!!! Beijos

  1. Unknown disse...:

    ola tudo bem,gostei do blog!!
    da uma olhada www.ibnestacaoteen.blogspot .com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops