2 meses

Hoje a Tallulah faz 2 meses... uau... sei lah se parece que "demorou" ou que "passou rapido"... mas jah sao 2 meses... terça, a mae vai pra Inglaterra - sim, ela tem outros filhos!! hehe - mas é aih que a "festa" vai começar... hehe... com 2 filhos é bem mais complicado do que parece mas como dizem a mae, tia Ana, Lee, Polly, Gina e outras: "sobrevivemos..." entao eu também vou.. hehe.. é questao de tempo! graças a Deus, quanto ao cuidado da casa eu sou bem organizada, mas a Tallulah é bem "terneirinha" e vive pendurada.. hehe... e o Pedro diz que "é o grandao do papai, mas o piccolino da mamae".. hehehe.. jah viu né... graças a Deus eu nao me estresso, tudo pode esperar... vou devagar!! sim, porque senao também a gente pira!!! Semana passada o Paulo teve 3 dias de curso em Milao+ trabalho: acordava as 6.30 e voltava quase meia-noite... no quarto dia nem se mexia... hehehe... a gente até tem "pena", mas eu acordo 6 horas todos os dias pra dar mamà e soh vou dormir a meia-noite... nao paro 1 minuto durante o dia... faz parte!! nao é feminismo nao mas os homens nao aguentariam esse ritmo, Deus sabe o que faz...hehe.. o fato é que esta semana entraremos na nossa realidade eu e o Paulo, o Paulo e eu.. hehe e vamos ter que nos adaptar, nao tem opçao.. se com o Pedro eu exigia pouco dele, agora ficou tudo diferente... mas, repito: FAZ PARTE!! tem um agalera por aih com 2, 3, 4.. ixi... e até mais!! hehe... "piano, piano..." como diriam os italianos!!!

Mas lembrando dela (hehe), ela tah muito bem, muito saudavel, mama bem, bastante... eu tenho bastante leite (graças a Deus) entao, de fome ela nao reclama nunca.. hehe... semana que vem vamos ao pediatra, to doida pra saber o peso dela, mas subindo na minha balança, ela estava com mais ou menos uns 5 kilos... hehe... fortinha minha fofa... e a pergunta que mais me fazem: "ela dorme bem a noite?" e respondo SIM! graças a Deus - a noite toda!... ela anda meio malandrinha, querendo tar sempre no colo durante o dia e devegarinho eu to tirando essa "mania"... apesar de ser o tempo dela de receber colo, nao dah pra fazer isso o tempo todo, mas, sao apenas 2 meses e eu tenho meu tempo todo dedicado a eles.. bom demais... dou graças a Deus por nao ter que deixa-los na creche.. quer dizer, pelo menos ela, nao me imaginaria largando ela com 3, 4 meses numa escola, nao conseguiria trabalhar... com o  Pedro, consegui ficar com ele até os 11 meses e nao me arrependo, esse tempo foi muito importante pra nos 2 e agora ele tem sua "independencia"... ela nao... "ha tempo pra todas as coisas.." jah diria Salomao, é nosso tempo de estarmos juntas!

Entao tah, fim de semana... amanha é domingo e temos 2 jogos pra torcer.. o da Italia e do Brasil!! Dia de emoçoes.. hehe...

Sabado, chuvinha pegando lah fora... jah arrumei a casa toda pano no chao e tudo!! agora é tentar dar uma relaxada... beijao

3 comentários:

  1. Juliana Rossa disse...:

    Nossa, como a Tallulah cresceu! Ela está linda!
    Bjs!

  1. Ana disse...:

    Guria, ela ta um amor e me lembra sabe quem? teu pai, nossa...é parecida com ele!!! Bjos e bons novos tempos sem mamãe!

  1. gica disse...:

    Ela ta muito linda....como tu pediu a Deus prima, isso é lindo. Não vejo a hora de dar uns apertões qndo vierem para o Brasil.

    Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops