um simples 7 de setembro

é tao estranho pensar no 7 de setembro como um  "simples feriado"... claro, no Brasil é um dia especial, importante e é "veramente" um feriado.. hehe... acontece que durante toda a minha vida esse dia era sinonimo de "ANIVERSARIO DO MEU PAI" e era sempre aquela festa, onde estivessemos.. era dia de festa, presentes, galeto com a igreja e ver o sorriso do meu pai rasgado como nao se via muito publicamente... hehe... ele amava comemorar seu aniversario (de onde eu puxei isso heim?? haha) e nos amavamos comemorar com ele... quando eu era pequena, pela proximidade das datas, costumava comemorar com ele nosso aniversario (o meu é dia 16)... eu amavaaaaaaaaaaaaa... agora, parece que 7 de setembro perdeu seu "significado", nao pro Brasil claro, mas pra mim... nao é momento de sofrer nao, mas nao consigo evitar pensar nele e sentir MUITA saudade... sei também que minha familia e muitos amigos também lembram...

7 de setembro jah nao é mais a mesma coisa... saudade paizinho

beijao e bom feriado galera do Brasil, que aqui é soh mais um dia...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops