5 meses...

5 meses da minha gatinha!! gente essa menina tah querida... e agora que ela interage muito mais conosco eu tenho vontade de literalmente amassa-la cada vez que me dah um sorriso... Ela esta beeeem mais espertinha, jah sabe demostrar o que quer ou nao quer ... "fala"!!!! faz uma linguagem dela propria e basta dar trela que ela nao para e enrola e enrola aquela lingua.. hehehe... muito legal as coisas tem que sair como ela quer  principalmente sobre a opçao carrinho/colo... hehehe.. ou seja, nao existe opçao, ela quer COLO obvio! amaaa e se nao consegue grita!! sim, grita a sem-vergonha, jah descobriu que se nao consegue o que quer grita!! imagina... hehe... em compensaçao agora também dah umas gargalhadas beeem gostosas, a gente jah consegue brincar com ela, o PP para na sua frente, bate o pé no chao, ou faz um "susto".. ela dah aquela gargalhada, gostoso demais...senta e fica mexendo nos seus pezinhos... mexe nos brinquedos... até o Paulo sair pra trabalhar ele é "babah" hehehe... é a unica forma de eu fazer as coisas, mas ela ama, pq ele fica de escravo dela, asssim pra todo lado,e ela que nem é boba nem nada, aproveeeeeitaaaaa... depois que ele sai eu aproveito os dois, ficamos juntos, brincamos... ela dorme... o PP dorme e eu tenho conseguido descansar um pouco mais! Agora também o PP vai pra escolinha de manha e assim nos temos um tempo mais "tranquilo".. mas ele fica muito feliz,tah amando a nova escola, grande, cheia de novos amigos... uma bela novidade... alias, novidades tenho eu todos os dias com ele tagarelando em italiano cada vez mais... hehe... porque quem conhece o PP sabe e se espanta que ele consegue ficar falando o tempo todo! hahahahahahaha... nem sei a quem deve ter puxado... ainda bem que vamos pro Brasil (9 dias!!!) assim ele pode praticar um pouco mais seu portugues se bem que eu até gosto dele aprendendo bem o italiano porque aqui é onde vivemos,é a lingua com que ele convive...bom, mas vai ser bem divertido no Brasil, todos vao amar seu sotaque tenho certeza!!! hehehe

Bom, daqui ha 1 mes, minha fofa começa a comer... a médica jah me deu todo o "cardapio"... legumes, sopinha, frutinhas... ai que emoçao... sou orgulhosa dela e de mim mesma por este tempo... nao é facil nao viu gente.. exige muita dedicaçao, esforço mesmo... dificil ficar a disposiçao 24 horas por dia, mas faz parte, passamos este momento e nao verjo a hora de entrar na segunda fase... bom demais!!!


beijao enorme e boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops