arrivederci Italia.. ci vediamo presto!!!

Bom, tava esperando o momento certo de dar a noticia... hehe... mas como disse que as novidades eu sempre daria aqui em primeira mao... pois bem, estamos indo "embora", quer dizer, estamos deixando nossa Bella Italia por um tempo, que acredito necessario mas nao acho que seja definitivo... acho... Meu marido esta sendo transferido para Madri, (sim, Espanha) a trabalho e obviamente estamos indo todo nos!!! Vai ser um tempo novo (de novo!!!) mas um tempo de renovaçao de esperança, de crescimento... profissionalmente vai ser muito bom pra ele, e com isso emocionalmente também e assim, todos ficam mais felizes!!!

Bom.. tempo novo... cidade nova... expectativas novas... idéias novas... coisas novas e... lingua nova!! baaaaaahhhhhh... e lah vamos nos!! e depois do ingles, do italiano, isso sem falar no bom portugues, espanhol!!! uau.. show de bola!!! pelo menos depois dessa historia toda seremos uma familia "poliglota" hehehe.. chique né... que seja! tudo que venha para acrescentar nessa vida é sempre bem vindo!!! Imagina o crescimento que meus filhos estao tendo na vida!!!

Mas nosso coraçao fica aqui, assim como nossa casa... serah alugada, mas continuarah aqui, esperando nosso retorno, que acredito (pelo menos por enquanto) acontecerah! Acredito que estamos indo por (mais) um periodo de crescimento, de aprendizado, de amadurecimento pra entao podermos (quem sabe) voltar mais fortes, mais sabios e ainda colher tudo o que foi plantado nessa terra... acreditamos realmente que Deus nos trouxe pra cah e fixou nossas raizes aqui... meus filhos sao italianos, tem seu coraçao aqui... o Pedro AMA o Brasil Da Voh, dos tios, mas diz que a sua casa é aqui na Italia... e como dizem: "o bom filho a casa torna".. hehe... quem sabe voltamos mais fortes, mais preparados, mais unidos como familia!!! Mas do futuro, soh Deus consegue saber exatamente o que acontecerah...

Uma coisa é certa: quando saimos do Brasil, em 2008, vindo pra Italia, dissemos que estariamos trazendo conosco uma CHAVE, e toda porta que Deus colocasse na nossa frente, nos abririamos!!! Entao aqui vai, mais uma porta que, percebemos que Deus tem colocado na nossa frente e nos, com muita ousadia, nao temos tido medo de abrir e entrar...sabendo que sempre ha algo de bom pra nos... sempre!!!

Agora o negocio é arregaçar as mangas e correr pra arrumar tudo que jah inicio de janeiro o Paulo deve estar em Madri pra se apresentar ao trabalho.. claro, eu e as crianças vamos logo depois, assim que estiver tudo ajeitado... mas imagina a loucura, eu aqui sozinha, o Paulo ainda trabalhando e eu tenho uns 20 dias pra arrumar tudo, cancelar coisas, ajeitar outras...??? show né.. alias, jah to tempo demais aqui.. daqui pra frente quem nao para sou eu!! MAS FELIZ!! hehehe... Assim eu tenho também uma boa desculpa de ir logo ao Brasil com as crianças pra umas merecidas "férias"... hehehehehe...

Bom, prometo manter todo mundo (que interessado) a par de nossos movimentos...

Beijao com carinho e ¡hasta la vista!!! (hehehehe)

5 comentários:

  1. Ana disse...:

    Bem...eu soube antes!!! hahahahaha...bah, guria, que doideira! Mas que bom que tu tá feliz, isso é que importa. Sucesso aí na arrumação!! Bjos!

  1. Rose M disse...:

    Já estávamos orando com a certeza que daria tudo certo, felizes por voces. Voce sabe que nós amamos Madri. Então agora, alegria alegria, bjs amiga

  1. Dani Guimarães disse...:

    Bom, como eu já sabia...kkkkk
    estamos aqui muito, muito, muitíssimo felizes por e com vocês!!!
    Enquanto os maus continuam descendo, os bons crescem e amadurecem e essa é a nossa resposta: Deus tem nos abençoado, e muito!!
    Parabéns mil vezes pra vcs.Bjoooo!

  1. Roseli disse...:

    Nossa,que surpresa boa!
    Dizem que a Espanha é maravilhosa,que Deus ilumine vc e sua familia nessa nova etapa da vida!
    Estou aqui em São Paulo,me organizando para ir p/ Italia ano que vem,quem sabe vc não me aluga seu apt?..rsrs..
    Agradeço mais uma vez o seu email carinhoso e prestativo,com tantas informações,que só nos deu mais animo para arrumar as malas.
    Vc com sua forma simples e sincera,só tem a cativar mais amigos,eu e minha família estamos torcendo por voces!!!
    Bjos!!!

  1. Daphne Pierin disse...:

    E ai, como estao os preparativos, ja amarrotou tudo rss?
    OW, ADOREI TEU BLOG, Q VISUAL LINDO!!!!QUERO TBM!!RSSS
    PARABéNS ,COM OS òTIMOS TEXTOS LOGO VAI ESTAR CHEIA DE NOVAS AMIGAS BLOGUEIRAS!
    Bjao e bom dia gelado pra vcs ai!!rss
    Daphne.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops