4 meses e 20 dias

4 meses e 20 dias.. esse é o tempo de vida da minha filha hoje... fomos ao medico, estava curiosa quanto ao seu peso, altura... 7,500 kg - 64 cm... minha grandona... uma "gigante" pra mim que na previa experiencia tive o PP pequenininho nos meus braços.. hehe.... mas ela tah muito fofa, cada dia tem uma novidade, uma "palavra" a mais, uma mania a mais... "che me ne frega" ??como diriam os italianos... Nao me importo, é meu momento de aproveita-la, de dar amor,carinho e eu nao vou trocar esse tempo por "psicologia" nenhuma... eu amo minha filha, amo meus filhos.. sonhei muito com cada um deles e hoje, uma noite fria, outono chegando, chovendo.. estou no meu quarto rodeada por eles.. uma sensaçao de alegria... quando estou perto deles me sinto amada, o sorriso deles enche meu coraçao...

A Tallulah jah tah bem espertinha, jah senta sozinha, mesmo que por alguns minutos... conversa... grita se nao é atendida.. hehe... vive pendurada na "teta" (nao consigo achar um nome melhor.. hehe), e quando eu chego, ela abraça, fecha os olhos e mama... e mama.. com aquela vontade... ehehehe.. muito legal... legal também que ela esta todo esse tempo sem nenhum tipo de "complemento", soh o leite materno mesmo e ela tah muito bem, saudavel! Hoje a doutora jah me disse pra começar a"sopinha" aos 6 meses... muito legal... Hoje fizemos sua foto 3X4.. hehe... para o passaporte italiano.. ela vai chega no Brasil estrangeira a nojentinha... depois vamos pedir sua cidadania brasileira.. mas a foto ficou linda, um charme! Tenho certeza que a galera vai ama-la...

O PP tah grandao... "adulto"... hehe... é um meninao, esperto, inteligente.. surpreende a gente com suas perguntas, tah sempre ligado nas conversas, mesmo quando a gente acha que ele nao tah "nem aih"... hehe... quer fazer tudo sozinho... levei ele na pediatra ele me disse: "mae, tu fica quieta, deixa que EU falo com ela"... hahahaha... e pior, eu tive que ficar quieta o tempo todo, soh ele podia responder e a Dotoressa teve que se referir a ELE... hehe... ela dava muita risada, mas é muito delicada, nao o desmereceu! pontos pra ela! Mas ele gosta de fazer tudo sozinho.. diz que é grande, forte... mas é meu bebezinho, vai sempre ser meu bebezinho.. aquele que nasceu com 1,300 kg... o PP é especial, veio a esse mundo com uma missao especial... ele me abraça, cuida de mim... um vero principe!!! educado, gosta de elogiar... e gosta de desenhar!! vive com papel e canetinhas nas maos -a quem serah que ele puxou heim???desenha bem, sabe se expressar, sabe fazer movimento.. conta historias... mistura portugues e italiano, hehe... nem sabe onde começa um e termina o outro, mas é bem italianinho nas expressoes, no jeito de ser.. nao mistura comida de jeito NENHUM!! haha... a briga dos italianos com os brasileiros... deixo ele.. ensino... pego pesado.. faço minha parte!eu sei que ele é um menino feliz... alias, volta e meia ele mediz:"sono molto felice mamma.. sono molto, molto felice... grazie mamma"...

Prego.. de nada meu filho... de nada!

Boa Noite

7 comentários:

  1. D. disse...:

    Carla coisa querida o PP, como é amado.

    Tua filhota ta com 7,5kg entao? O Leo ta quase alcançando! Hoje pesamos, 6kg! E amanha faz 2 meses! Vou ter q fazer musculaçao p segurar a figura, kkkk

  1. Carla Siciliani disse...:

    é, ela tava assim com 2 meses.. dps diminui o ritmo... melhor, senao eles ficam obesos... tah hiper saudavel graças a Deus.. bjus

  1. D. disse...:

    Diminiu o numero de mamadas?? Mas ela nao reclamou?
    O Leo é mt comprido, tava com 59 cm, semana q vem vamos ver a altura. Entao ele nao parece gorducho.
    A Tally ta linda linda.

  1. Carla Siciliani disse...:

    nao,diminui o ritmo de engorde.. hehe.. eles crescem mais e engordam menos... mamando ela continua direto... hehe... agora, com 6 meses começam outras coisas... hehe.. nao vejo a hora... bjim

  1. Daphne Pierin disse...:

    Amiga, teus filhos sao uma bençao mesmo! Q educadinho que è teu menino e tao afetuoso! Nao vejo a hora de ter "altos papos" com meu filho tbm, rs.
    Viu, eu fiz o passaporte italiano pro Matteo tbm, mas o brasileiro me arrependi, sabia?! Pq se vc vai ao Brasil sem teu marido por exemplo, terà sempre q ir ate o consulado para que deem uma autorizaçao e teu marido deverà assinar consentinto etc etc...mta burocracia. Se eu voltasse atras hj , o brasileiro eu nao teria feito ate ele ser maior de idade...o que vc acha sobre isso?
    Bjao!!

  1. Carla Siciliani disse...:

    oi Daphne!! te sentindo melhor amiga??? olha guria, o PP tem os 2 e eu jah viajei soh com ele mas jah sabia, nao tem jeito nao... o pai tem que autorizar sim.. ano passado qdo eu fui jah levei comigo a autorizaçao pra volta! Mas guria, da Tallulah eu nao tinha opçao ela é SOH italiana.. agora eu vou pedir a cidadania brasileira dela e pra entrar no Brasil, melhor com o passaporte de lah né, sem filas na entrada.. o problema era que fazer os 2 juntos era uma paulada né.. 80 euros cada... entao fiz o dela, e renovei o do PP brasileiro que o italiano ele jah tem... morar no exterior com crianças é isso aih, mas quer saber EU NAO RECLAMO DESSA BUROCRACIA do Brasil nao... senao qlqr um poderia sair do pais com meu filho né... eu faço tudo op que tem que fazer e vou e volto feliz!!! hehe.. faz parte!!
    Melhor coisa?? 2 dois mesmo amiga,a burocracia tah junto, nao adianta... hehe bjaaaaaooooo!!!
    Qdo eu voltar, vamos tentar nos encontrar??? bjao aih!

  1. Daphne Pierin disse...:

    Oi Carla! Obrigada pela tua opiniao, me ajudou a ficar mais tranquila, rs. As vezes me vem duvida se fiz certo ou nao, mas tem razao, quanto a segurança no Brasil tbm ja havia pensado é que é o ò do borogodò ir até Milao etc...agora em setembro to toda enrolada mas TENHO q ir ao consulado retirar meu titulo eleitoral q ja està pronto ha 1 ano e vou renovar o meu passaporte e do Matteo ...
    Vamos sim!!! Vcs costumam passear pelo lago di Garda? Se nao a gente marca por ai, vamos nos falando pra combinar! Ah, quando eu for esse mes pra Milao vou encontrar a Dani, hehe! Essa net é show, nè!!
    Bjao!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops