um dia pra chamar de MEU!

Mais um ano...
Ano dificil...
Ano triste... cansativo...
Ano alegre... exultante...
Ano de frustraçoes... mas também de realizaçoes...
Ano de sonhos se tornando realidade...
Ano de sonhos frustrados...

Dentre altos e médios

Meu coraçao é agradecido a Deus...
Por minha casa... la nostra vera casa...
Por meus filhos... a razao da minha vida...
Pelos 10 anos de casada com meu marido... (vivendo, aprendendo, acreditando)
Pelas tristezas...
Pelas grandes alegrias...
Pelo nascimento da minha Tallulah... grande presente de Deus pra mim... a grande realizaçao do meu sonho... de te-la em meus braços... essa aih.. exatamente essa que estah aqui... do jeitinho que eu pedi a Deus...

Eu posso passar o que for...
Posso ter meus momentos...
Minhas dificuldades...
Mas nesse dia, meu coraçao é soh agradecido... é alegre...
Pela vida...
Por saber que Deus cuida de mim...
E me deu esse dia: 16 de setembro... um dia especial.. escolhido por Deus...
UM DIA PRA CHAMAR DE MEU!!!

Obrigada Jesus... obrigada gente por tanto carinho... tanto respeito... tanta confiança
Voces.. todos voces... seguidores... admiradores... bisbilhoteiros (hehe)... espioes...amigos...
OBRIGADA!!!
E TANTI AUGURI A ME!! hehehehe...
Bjao

2 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    Glórias a Deus por mais esse ano de vitórias e acima de tudo pela graça de Deus que sempre nos acompanha e pela herança q o pai nos deixou,o nome dele,o seu exemplo de vida de como amar e temer a Deus sobre todas as coisas!! te amamos...PARABÉNS!!!!Dani, Xandi, Jessi e mãe!

  1. É Carla.. seu ano foi repleto de conquistas e coisas boas. Vitórias!!! que esse próxino ano seja ainda melhor!!! Um beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops