contagem regressiva...iuhuu

Daqui ha 10 dias estaremos embarcando pro Brasil... bah, parece um sonho... mas nao é nao! é pura realidade, estamos indo mesmo, mas é porque é bom demais... precisamos, todos nos!! o Paulo jah nao tem férias de trabalho assim ha nao sei qto tempo, o PP jah tah chorando de saudade de todo mundo - e agora ele tah entendendo mais querido... todo mundo, obviamente, quer conhecer a Tallulah e eu.. ixi.. to precisando de amigos, jah disse isso aqui muitas vezes...

Me lembro que tivemos essa idéia no inicio desse ano, ou seja, janeiro dei a "boa noticia" aos meus amigos: "outubro estaremos indo"... entre muitos vivas, aquele sorrizinho "amarelo"... (outubro tah hiper longeeeeee) hehe,mas e aih? eu jah tinha iniciado a contagem regressiva desde lah, eu e a Fe... ainda mais que nesse meio tempo, eu tive a Tallulah, ela teve a Livia... ixi...tanta coisa em tao pouco tempo... hehe... parecia longe mas tah chegando... bom demais!

Mas aih as pessoas começam as perguntas: "se voce sente tanta saudade, nao tem vontade de voltar pro Brasil?"- NAO! eu tenho vontade de visitar o Brasil... hehe.. ver meus amigos, minhas irmas, meus sobrinhos, afilhados... "Brasil" pra mim é isso... nao é a TERRA, é meu coraçao, meus amigos, o carinho é disso que sinto falta... minha casa hj é aqui, me sinto em casa, é o lugar onde Deus me abençoou, me colocou... na verdade, eu as vezes me sinto mais "estrangeira" no Brasil do que aqui.. nao sei explicar esse sentimento, nao tenho essa "paixaaaaaaao" toda pelo Brasil... o Brasil (TERRA, lugar) é sinonimo de medo, roubo, corrupçao, dificuldade, insegurança... verdade!! dura mas é... nao sinto nenhuma saudade de mulher pelada, fio dental, pagode (nem fandango) hahahahahaha...

Però.. como dizem os italianos... no Brasil tah meu coraçao, minha mae, irmaos, igreja, amigos, tios, primos... carinho, carinho, carinho... to indo buscar o que é "meu", hehehe... e eu acredito que mereça, também sou bastante carinhosa, procuro meus amigos, mantenho contato... e se a gente "colhe o que planta"? eu tenho muita coisa boa pra buscar!

10 dias galera!!! 10 dias Fezinha!!! Izabel... Gina... Rose... Brasa... mae, Dani, Jessi, Xandi, vòs... tias... iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... nao vejo a hora!

Beijao galera!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Negaaaaaaaaa!! É nóis na fita!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    Beijooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops