heranca do Senhor

Hoje fiquei sabendo que uma amiga esta gravida... que felicidade neh, claro... mas melhor ainda quando eh programado... esse, pelo menos nos planos DELA nao estava... 39 anos... 2 filhos: 9 e 11 anos... quando parecia que finalmente haveria um pouco mais de "liberdade" veio a "raspa do tacho" como diriam os gauchos...hehe... ela e o marido estao felizes, os filhos radiantes e as preocupacoes normais vem "atacando" a mente:... normaaaaaaaaaaal... nessas horas a gente chora, se alegra, chora de novo... ainda maiscom as mudancas hormonais!!!! e eu fiquei MUITO feliz por ela, mas entendo perfeitamente a reacao dela vivendo "sozinha" aqui, longe da familia... seja a idade que for, essa hora a gente quer sempre a mae por perto.. hehe... e fiquei  pensando a respeito...

Tem um versiculo na Biblia que diz:"Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3. .. versiculo lindo usado sempre no sentido que: quantos mais filhos EU tiver, maior o MEU galardao... confesso que eu tambem pensava assim, ate que, num momento de medo durante minha gravidez da Tallulah, meu irmao me citou esse versiculo... mas de outra "forma"... os filhos, nossos filhos, sao heranca DO SENHOR.. nao nossa, mas  dELE... o prazer, o cuidado, a alegria sao DELE e nos, usados como vasos hospedeiros e guardioes da grande heranca do Senhor... e depoisque me dei conta disso, todos meus medos cessaram...nao existe tempo "certo"... nao existe "erro"...nao existe "sorte" (o marido tinha acabado de fazer uma vasectomia)... nao existe "impossivel"... existe o plano de Deus, o cuidado de Deus com Sua heranca...

Mas claro, nos vivemos nessa terra e precisamos viver da melhor forma possivel e como humanos estamos sujeitos a todos os medos, preocupacoes, questoes que cabem a nos "humanos"... mas somos sim, uma grande familia e como ela estah tao perto de mim desde que cheguei aqui, como compartilhamos tantas coisas eu estarei perto dela nesse momento tambem... unico.. especial...

"Tinha que ser"como disse o futuro papai-denovo.. hehe... eu te amo Si e sou muito feliz de estar perto de ti nesse momento... conta comigo em qualquer tempo... qualquer hora... pra rir e pra chorar... mas eu torco sim, que venha uma menininha pra ser amiguinha da Tallulah... hehehe.. deu, jah me empolguei...fui

beijao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops