sutileza masculina

Ha quantos anos homens e mulheres "brigam" por questoes que deveriam estar pra lah de "sabidas"??? "Quantos anos voce tem?"... "tah mais gordinha?" geeeeenteeeee.. eles nao aprendem nunca!!!?? Olha, eu nao sou daquelas neuroticas por essa questao de "estar" ou nao magra, eu vim de uma gravidez ha pouco tempo e ainda estou um pouco acima do peso e nao dou muita bola, mas a "delicadeza masculina" surpreende ateh a mim... lembra da historia "tamanho faz diferenca?" a gente nao sai dizendo pros homens..."ah tua calca tah meio vazia hoje..."neh??? que raiva! (hahahahahahaha). E nem falo nada das "faltas" no alto da cabeca...

Esses dias encontrei, em 3 situacoes diferentes, amigos meus... homens, com suas respectivas esposas do lado... oi, daqui e oi dali, a primeira coisa que me dizem? "engordou?"... ou pior, a "constatacao"... "tah mais gordinha heim!!!" ... o "mais" cai pior do que o "gordinha" nessa frase... em todas as situacoes eu disse: "tu sabe que nao se diz isso pra mulheres?" e dei aquela risadinha sem graca... ah... que coisa... eu tenho espelho em casa... minhas roupas me dizem todos os dias que eu nao caibo mais nelas.. fala serio neh!!!

Depois de uma gravidez a coisa eh sempre mais complicada... e amamentando entao.. a gente quer fazer exercicios, tomar alguma coisa, comer bem menos mas nao dah... o leite diminui mesmo e eu que minha filha jah tem 9 meses e ainda mama e bastante, e soh o meu leite, meu medo de parar o leite de repente, antes dela se adaptar a qualquer um outro, eh infinitamente maior do que a preocupacao com meu corpo... nos mulheres, acredito, somos jah bem riorosas conosco mesmas... e nao precisamos da "sutileza masculina" pra "ajudar"... ateh porque, essa eh uma situacao passageira - pelo meno pra mim sim... nunca fui "gorda" na minha vida e quero sim, perder alguns quilos, mas nao quero ouvir isso da boca deles neh... meu marido sabe disso, mas mesmo assim as vezes escorrega: "tah bem esse vestido More?" -pergunto eu... "nao tem uma calca jeans?" responde ele.. ai que ODIOOOOO... chama de qualquer coisa pior, mas isso eh horrivel!! hahaha... gente, esses caras nasceram com o "delicometro" quebrado neh??? se eu passei 50 minutos pra encontrar aquele vestido depois de experimentar o roupeiro inteiro... era pra responder?? "tah "otima" More..." hahahahaha... um sorrisinho amarelo eu ateh aceitaria... hehehehe...

Homens e mulheres sao muito diferentes mesmo... pra alguns, essa diferenca eh o "charme".. pra mim, saber driblar as diferencas eh o charme... assim todo mndo fica feliz... a calca apertadinha dela vira "gostosa" e a calca "vazia" dele vira, "moderna"... hahahahahahahahahahahahaha... Tambem nao nos pecam pra serem vingativas porque as 3 criaturas que falaram comigo nao estao lah ESSAS maravilhas!!! haha, deixa assim..

Bom, mas exagerar nunca eh bom.. a gente amamentando sente realmente mais sede, mais fome, mas dah sim pra controlar.. eh meu desafio agora, diminuir um pouco.. tomar pequenas mudancas.. controlar a ansiedade e me sentir melhor comigo mesma... nao pra ninguem, pra mim mesma! Essa foto aih de cima? Foi meu "marco".. sozinha em casa, abri o pacote de salada, aquele queijinho (mesmo ainda calorico) e um bife grelhado .. PO... eh um comeco neh?? hehe... me ajudem aih neh gente!! hehe

Beijao pra vcs... comi bem menos esses ultimos dias, mas to sobrevivendo.. hehe... ciao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops