selo e Tallulah 10 meses

Bom primeiro gostaria de mostrar aqui o selo que ganhei.... e vale explicar que  fiquei muito feliz com ele porque minha filha, com 10 meses, continua sendo amamentada e apesar das "dificuldades" sou muito feliz por isso, sei o quanto isso eh importante pra ela... Bom, mas vamos ao "ritual primeiro" hehe...
Estou mostrando aqui o selo, que foi indicado pelo blog http://www.mamaesnaitalia.com/ (muito obrigada) ! Eu sei que preciso indicar mais 5, porem nao conheco muitos blogs desse tipo entao, vou deixar essa parte pra depois ok? (vou ter que fazer uma pesquisa primeiro.. hehe)

Aproveitando o assunto, vou entao botar algumas novidades da minha filhota, que sexta vai fazer 10 meses!! uau eu nem acredito que jah faz tudo isso!!! E quanta novidade, todos os dias... bom a foto jah mostra como ela gosta de fica: de peh! hehe.. ainda nao caminha, mas tah bem perto disso... fica de peh sozinha e essa cadeira que estao vendo aih foi longe!!! hehehe... e ai de mim que tente segurar... Ela come super bem, mas nunca pegou nenhum tipo de bico, nem mamadeira, entao, leite mesmo, soh o do peito! Jah fui em tudo que eh site, minha mae, voh, vizinha bem preocupada se tudo isso era "normal" (meu filho, hoje com quase 5anos, parou de mamar no peito aos 6 meses) e quer saber? desencanei... o tempo eh dela e se ela ama taaaaanto essa "teta" como ela mesma jah diz (hehe) deixa ela aproveitar... eh um tempo que nunca mais volta... eh mais trabalhoso (estar sempre a disposicao), cansativo pra nos sim, mas faz parte do pacote "mae" (hehe) e eu to muito feliz porque sei que tudo isso traz pra ela mais carinho, mais saude, mais seguranca, mais vida e um futuro muito mais feliz e tranquilo... por isso tambem fiquei muito feliz em receber esse selo, eu apoio 100%...

Ela jah tem 4 dentes em cima e 2 embaixo, ou seja escova de dentes neles!! hahaha.. verdade! eu prometi pruma amiga dentista que tiraria uma foto e ela vem logo.. todas as noites antes de dormir o ritual eh seguido pelos 2: PP e Tallulah... ele, jah escova sozinho e bem!! sempre amoooooou! ela, por enquanto eh soh uma limpeza mesmo, aguinha na escovinha bem macia e massagem pra tirar qualquer excesso... melhor prevenir que remediar neh?? o PP escova os dentes desde pequenininho e ate hoje nunca teve nem sinal de caries ou nada!!!

Ama assistir televisao e bate palmas exatamente na hora em que o "Diego" diz: "bate, bate, bate..." hehe... eh muito legal... sabe dar "ciao" com a maozinha e AMA ouvir o Eros (Ramazzotti) cantando -coisa da mamae neh.. hehe... papai jah tentou trocar o cd e nao rola!! nao se controla e danca mesmo quando toca as suas preferidas!! hehehe.. tem sido muito divertido passar esse tempo com meus pequenos... tempo essencial pra eles e pra mim tambem... sou muito feliz e realizada como mae.. eles sao minha vida!!!

Bom, logo estaremos indo pro Brasil fazer o aniversario dos 2 (que nasceram  no mesmo mes) e vai ser um tempo muito divertido... estamos contando os dias... qualquer novidade, como sempre, aqui eh onde conto primeiro!! Beijao e bom dia a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops