um homem especial...

Olha, eu fico muito impressionada cada vez que vejo uma noticia sobre o estado de saude de nosso ex-vice presidente Jose de Alencar... eu admiro muito esse homem... to pra ver pessoa que tem passado por tanto problema, altos e baixos, entra e sai de hospitais, faz e refaz cirurgias por conta de um cancer no abdomem... e tudo isto aos 80 anos!!... "estou lutando pra nao morrer" disse ele... e todo mundo percebe isso claramente... homem forte, fisica e emocionalmente.. muitos, na mesma situacao "pedem" pra morrer.. e ele luta.. e luta.. e luta... hoje esta de volta a UTI de um hospital em Sao Paulo em estado "muito grave"... eu cuido de perto todas as noticias sobre ele e sempre fico pensando... "DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DESSE HOMEM"... e me questiono se alguem jah se aproximou dele pra lhe dizer isso... espero que sim... muitos lutam contra o cancer no Brasil.. jovens, velhos, criancas e a luta desse senhor, seria digna de um "milagre" (jah fez muitas cirurgias, uma chegou a levar mais de 20 horas!!retirou varios orgaos, parte de outros)... guerreiro... sinto sinceridade, ternura nos olhos dele.. como daquele vovo que todo mundo ama sabe? E nesse mesmo momento me coloca na vida dos familiares... quanta dor... quanto sofrimento... quanta esperanca!!!!

Talvez eu me identifique tanto com a historia dele porque meu proprio pai morreu de cancer, ha quase 5 anos atras... e meu pai, por 8 meses, lutou, lutou e sempre acreditou que seria curado... nunca acreditou que morreria.. lutou ate o ultimo segundo... uma forca que nos "normais" que reclamamos e reclamamos por uma dor de cabeca ou gripe, nao conseguimos entender... meu pai teve seu tempo e eu sei que esta com Deus hoje... Espero, de coracao, que o sr. Jose de Alencar encontre meu pai por lah, quando ele for claro!! Esse homem eh forte, corajoso e merece meu respeito...

A sua familia, imagino a dificuldade.. sua esposa, que deve estar sofrendo cada momento com ele... olha, eu digo, afirmo.. ninguem.. mas ninguem sofre mais do que as esposas, que passam tantos anos ao seu lado e passam por todo o processo: quimioterapias, cirurgias, dores, medos... elas passam pelo "sentimento" de uma pessoa doente, sem nunca ter sido... dificil... muito dificil... E assim como Deus tambem ajudou e consolou o coracao da minha mae e lhe ajudou a passar por este momento tao dificil, que console e ajude a sua esposa e sua familia... que lhes de paz, esperanca.. feh!!

Lembremos dele e de sua familia nas nossas oracoes.. e que o melhor que houver pra o Sr. Jose de Alencar, aconteca... seja pra vida, na Terra ou vida, no ceu!

Deixo aqui uma materia de uma homenagem feita a ele em Sao Paulo.. homenagem mais do que justa...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/01/jose-alencar-e-homenageado-na-prefeitura-de-sp.html

Bom dia!

1 comentários:

  1. Rosane Grejó disse...:

    Olha amiga, pelas declarações dele, acredito sim, ele já foi alcançado pelo evangelho e suas promessas de salvação.
    Tb acho esse homem um milagre ambulante, e todos no Brasil comentam isso, e mais, ja me perguntaram com entonação de certeza: Ro, ele é da tua igreja?,kkkk
    Isso é prq certamente se pode ver algo.diferente na vida dele.
    bjs e bom final de semana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops