Ronaldo.. na contramao

Ixi... estou com a sensacao de estar indo na "contramao do mundo"... hehe... mas eu realmente nao to sentindo pena nenhuma do sr. Ronaldo Nazario... alias, PENA, porque?? o cara fez o que tava na mao dele, passou o tempo? otimo que bom!! Mas o cara fez um monte de besteiras tambem e se tivesse tido uma vida mais saudavel podia ter ido muito mais longe e temos muitos outros exemplos disso pra confirmar...e se o cara, escolheu uma profissao onde a vida saudavel era pre-requisito e nao teve, foi aposentado, soh posso lamentar, mas pena eh demais pra minha cabeca! Assim como cada profissional de cada area deve se manter sempre a frente do seu tempo, reciclando dia-a-dia, ele aproveitou seu tempo de gloria da pior maneira possivel em bebedeira, festa.. aqui na Italia a gente ouviu coisas terriveis de quem andou ao lado dele, mas porque naquele momento ele nao pensou que aquilo poderia afetar seu desempenho??? Se ele tem essa doenca ou nao, isso eu nao sei.. pode ate ter, mas DUVID.O.DO que ela tenha sido o motivo do fim da sua carreira... o fim da sua carreira foi o excesso e a falta.. o excesso de uma vida desregrada, sem cuidado, sem saude (sendo que "saude" era o "papel que nao podia faltar no escritorio dele" (hehe) e a falta de cuidades consigo mesmo...agora, se ele chegasse, hoje em rede mundial e dissesse: "gente to largando o futebol porque exagerei, fumo demais, bebo demais, nao me livro das festas e isso tudo afetou na minha saude e rendimento" ia dar ibope? Nao neh!! mas colocar a culpa num "hipotireodismo" pra falta cuidado dele e a incapacidade de retroceder no tempo?? Desculpa, mas nao! Porem, seus patrocinadores tinham que fazer disso algo "bonito" pro cara sair "por cima" .. tudo bem! eh justo... acho que faz parte... as criancas que seguem essa galera com muito respeito e tem na vida deles um exemplo precisavam mais disso que a "verdade" (minha opniniao).

Vejo tudo isso como a historia (hipotetica) do cara que foi um cachorro, nao prestou a vida inteira mas quando morre vira "santo"... ah, mas o Ronaldo teve seus tempos de "gloria", pra mim? ofuscados pelo seu tempo "pos gloria" e mal exemplo... Fenomeno pra mim sepre foi o Pele... ele eh exemplo de esporte ate hoje... Assim como Lucio, Dida (que foi um baita dum goleiro, se aposentou e continua bem)...esses sim merecem meu respeito...

Todo mundo pensa ao contrario? Ok, nao tenho medo de andar na "contramao" desde que consiga ficar firme aos meus principios! Esporte e saude andam juntos...Bom dia aih...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops