It's time to grow up

Interessante que durante toda nossa vida ouvimos falarde homens e mulheres sempre a procura da "fonte da juventude"... as pessoas nao querem crescer, tem medo de crescer, ficam naquela coisa de "Peter Pan" querendo viver numa terra onde o tempo nao passa, onde as rugas nao aparecem, onde os seios nao caem, onde o tempo nao existe... triste realidade? ele EXISTE sim e a "Sindrome de Peter Pan" nao soh vai nos impedir de crescer, como vai nos impedir de ser feliz, de aproveitar tudo de bom que tem na vida e isso vem em cada NOVA fase...

Eu nunca fui preocupada com isso, nunca tive crise em fazer, 30!! estou animadissima em fazer 40!!! (ano que vem) dou risada dos meus cabelos brancos... meu "apego" era outro...

Esses dias vi no facebook um "cartaz" que copiei e colei no meu proprio mural especialmente porque me fez refletir muito e quero cita-lo aqui...


Realmente, inevitavelmente... faz parte da vida... Nao vamos conseguir manter os mesmos amigos da infancia - ainda que eles estejam por perto... nao vamos conseguir manter o mesmo ritmo... e teremos que abrir mao, let it go... deixar ir e continuar caminhando...

Eu vejo muita coisa no facebook, que hoje, é meu caminho mais "curto" e barato pra manter meu contato com minha familia... ha pouquissimo tempo atras, eu ainda abria 10 vezes por dia, pra ver se tinha mensagens, se havia recados mas acabava saindo de "lah" mais chateada, mais triste... cansei de ficar olhando pessoas, seres, se martirizando, implorando por amizade e atençao.. cansei de ver a tentativa patética de se "provar" (pra quem ????') que se tem uma postura "espiritual"... que se tem uma familia "perfeita"... um casamento "indestrutivel"... e acabava entrando numa "neura" porque  minhas amizades sao e serao sempre importantes pra mim... tenho minha vida com Deus, mas tenho minha vida no mundo natural também... minha familia NAO é perfeita MUITO MENOS meu casamento e é assim mesmo... #eusounormal!! hahaha... Se aquela amiga de infancia nao quer falar comigo é uma escolha dela, ela DEVE ter algo mais importante pra fazer, assim como eu e isso também faz parte da vida, todos os dias conhecemos novas pessoas, fazemos novos amigos, criamos uma nova historia (ou continuamos a velha)e inevitavelmente alguma coisa vai ficar pra tras... Talvez eu esteja me impedindo de ser feliz, deixando de estar aberta pra fazer novos amigos, prestando muita atençao no que os outros pensam a meu respeito, deixando de aproveitar o "aqui" pensando no "lah"... minha infancia, juventude solteira (sim, pq eu ainda sou jovem né.. hehe) foi maravilhosa, mas ela foi uma FASE da minha vida, que me ajudou a ser tudo que eu sou hoje... e entre erros e acertos, eu nao queria mudar nada... fiz o que tinha que fazer... e deixei de fazer o que tinha que deixar de fazer.. hehe..

Isso nao quer dizer que agora eu tenha quer ser uma velha chata que nao faz mais nada, nao brinca... NAO vou deletar minha conta no face... hehehehehe... mas vou aprendendo a manejar essas coisas.. cada uma em seu devido lugar, no seu devido tempo... eu ainda brinco muito com meus filhos, dou risada com eles, jogo bola, vivo a infancia deles COM eles, porque ESCOLHI fazer parte integral da vida deles e isso eu vou colher no futuro.. quero ver meus filhos felizes... e quero ser feliz também... a vida é feita de altos e baixos... um casamento é feito de altos e baixos.. o tempo muda.. as estaçoes mudam... as coisas caem... os gostos mudam... as marcas aparecem e tudo isso è MUITO LINDO... se chama MATURIDADE! nao é vergonha, nem estupidez... Minha fonte da Juventude eu jah encontrei... se chamam: Pedro e Tallulah.. hehehe

Chega de meninice... it's time to grow up e ser feliz com o que Deus colocou na minha frente!!!
Talvez tava faltando isso...

To de volta povo...de coraçao aberto... cheia de idéias.. hehehehe
bjao no coraçao e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops