ultracavitaçao

Bah, o nome parece tratamento dentario.. hahaha.. mas nao é... Esses dias estava olhando as ofertas que chegam pra mim diariamente do Groupon (espanha) e Offerum.. sempre olho com calma essas ofertas porque muitas vezes sao a chance que eu tenho de fazer algo legal, num lugar legal e nao gastar demais... é dificil, nao sou "rica", nem "madame", nem perto disso.. hehe... tenho 2 filhos pequenos e nao tenho condiçoes de ir numa estética por exemplo, e fazer nenhum desses tratamentos modernos, seria impossivel pra mim e aih eu recorro aos sites de compras coletivas... que, devo explicar, aqui na Europa nao tem nada de falcatrua.. jah usei varias coisas compradas neles e nunca perdi em nada, nem na qualidade, nem no tratamento, nada!! Inclusive, conversando com minha irma hoje fiquei chocada em saber por ela, que um centro de beleza aih no Brasil, quando coloca ofertas no Groupon usam produtos de baixa qualidade, quase expirados e tal... entao, CUIDADO POVO!! Mas aqui nao....recentemente eu fiz um exame completo ginecologico, de mamas.. essas coisas de mulher, numa clinica particular, que custaria MUITO dinheiro, mas comprei pelo groupon e paguei 25 euros (por varios exames especificos, porque eu ainda nao tenho a carteira sanitaria aqui da Espanha) e lah, fui tratada com o mesmo respeito e atençao de quem era cliente "normal"... entao, show de bola! gostei da experiencia... é possivel buscar alguma coisa legal pra gente, mesmo nao sendo "dondoca".. hehehehe... atençao que nao estou debochando de quem tem condiçao viu??? se voce tem e pode, faça mesmo é soh uma brincadeira.. to rindo de mim mesma que infelizmente nao tenho essa condiçao... mas também, "nao ter condiçao" nao deve nos parar né? eu corro atras.. sempre...

Desde que eu ganhei a Tallulah, dei uma engordada legal... baixei (fechando a boca mesmo) e entao "estabilizei"... mas nao no peso que eu queria...  Eu nao sou neurotica com essas coisas, e quem me conhece, sabe que eu sempre fui MUITO magra, mas também sempre fiz muito exercicio, sempre pratiquei esportes entao, depois que meu ritmo de vida entrou na area "maternal", nao que eu tenha descuidado de mim mesma, mas jah nao podia gastar horas nem dinheiro em academias... comecei a trabalhar muito e esse lado foi ficando pra "depois"... nao que me conformasse com isso... Hoje eu estou mais relaxada (sem estress, nao desleixada) com meu corpo, nao me estresso muito com minhas "curvinhas", aprendi a me olhar no espelho, mas dizer que estou "feliz" é demais!! claro que 2 filhos mexem na estrutura "elastica" do corpo, da barriga e como hoje, tempo tambem nao me sobra muito, tento fazer o que é possivel pra me manter...

Desde começou o verao aqui, entrei numa idéia de diminuir mesmo.. dimimuir doces, pao... eu jah tomo bastante agua porque minha filhota de 2 anos ainda mama no peito entao isso também é bom e tenho visto resultados... roupas mais "soltas" (uma das sensaçoes mais maravilhosas do mundoooo), numeros menores e o resultado visivel: numero menor no visor da balança.. hehehe... o problema que me persegue? aquela barriguinha que nunca voltou desde que minha filha nasceu... aqueles pneuzinhos nas laterais que insistem em pular pra cima da calça jeans.. hehe...

Bom, onde quero chegar... essa semana, recebi uma proposta no "Offerum" de um pacote com 10 sessoes de uma tal de "ultracavitaçao" (pacote hiper completo, com todos os tratamentos adicionais, drenagens e tal)... e tudo a um preço bem acessivel.. hehe... na verdade, era o preço que eu estava procurando pra fazer uma "escova progressiva" mas como meu cabelo é mais facil de tratar que essas gordurinhas resistentes escolhi fazer a troca, mas antes fui pra internet, saber o que diziam a respeito dessa tecnica... e AMEI o resultado.. hehe... jah vou explicar logo abaixo, mas resolvi comprar e quero compartilhar os resultados aqui.. ok??? Depois de varias explicaçoes positivas e entendendo que nao era "historia pra boi dormir", to HIPER empolgada e me sentindo um pouco "madame".. hehe... mas quer saber? eu mereço! ha tempos, nao comprava sequer uma roupa nova pra mim, estava com minha auto estima meio baixa, tive alguns problemas entao resolvi levantar a cabeça e entender que eu também mereço, por mim! pela minha saude mental e emocional... hehe... depois claro, certamente meu marido também vai gostar dos resultados entao, no final, todo mundo fica feliz! hehe...

Olha a explicaçao mais interessante que eu li a respeito( no site http://espacosemprebonita.blogspot.com.es/2011/02/tudo-sobre-ultra-cavitacao.html):


Primeiro passo: Entender o que é e para que serve?
- É um tratamento estético seguro, não invasivo e indolor
-Indicado para as regiões com adiposidade (gordura localizada) e celulites, como glúteos, abdómen e coxas.

Segundo passo: Do que consiste e como é realizado?
- São ondas ultrasonicas capazes de atuar na formação do tecido adiposo e desfragmentá-lo
- Os tecidos desfragmentados serão eliminados através do sistema linfático (como a urina)
- A aplicação é feita com um gel e um aparelho igual ao do ultra-som (ver foto).

Terceiro passo: Qual a diferença para os demais tratamentos?
- A principal diferença é a intensidade e o alcance das ondas cavitacionais no tecido adiposo. Atua de forma mais profunda nas células, se comparamos, por exemplo, ao tratamento comum de ultra-som na gordura localizada.
- Também a forma de dissipação de energia do aparelho e eliminação da gordura através do sistema linfático.

Quarto passo: Resultados
- Remodelar o corpo
- Redução de medidas
- Remoçao das células de gordura





Me diz se devo ou nao me empolgar???? hehehe... Bom, mal nao vai fazer, entao, assim que eu fizer minha primeira sessao jah vou contando e mostrando pra voces os resultados.. hehe..

beijao e boa noite!!

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Bah, Carla, já pensei em fazer esse troço muitas vezes. Me deu um medinho por causa de uma pequena hérnia no umbigo que me sobrou dos filhos. Fiquei com medo que desse algum problema ali. Mas acho que esse tratamento é bem legal mesmo, estive em uma clínica fazendo um esquema na pele e me falaram dele...pareceu bom. Depois tu me conta. Se puder, pergunta lá sobre esse caso de alguém ter hérnia! hehehehe...bjo!

  1. Carla Siciliani disse...:

    hehe.. pode deixar! de qlqr forma serei nossa "cobaia"... vamos ver! bjins

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops