Descoberta!

Hoje descobri que pior, muito pior que ronco de marido em casa é ronco de companheira de quarto em hospital!!! Gente...até  a 1 da manha a Tallulah tava que parecia que nunca ia parar de mamar, mas finalmente ela ficou cheia(hehe)...botei ela no bercinho, seria nossa 1° noite inteira juntas, na expectativa se ela dormiria o resto da noite...quando tudo era silencio a criatura ao lado começa a roncar!!! Quando acontece com o Paulo eu viro, empurro, disfarço que chutei "sem querer"...mas o que eu is fazer? Fui ao absurdo depois de vencida pelo cansaço...botei um travesseiro na cabeça para abafar um pouco o som e fiquei de frente para a Tallulah caso ela se mexesse...consegui dormir...que sensaçao....temporaria...
4 da manha me acordei, o leite resolveu descer mesmo e acordei incomodada...eles chegavam a latejar...me sentia no proprio programa do "Dr. Hollywood" mas minha causa ali era mais nobre...ia me "cobrar" da Tallulah que ficava me "cobrando" o dia inteiro o que a enchesse finalmente...agora era minha vez...hehehe...sabia que logo ela acordaria...nao demorou muito(parece que eles sao interligados) ela acordou com aquele bocao aberto, tive que pesa-la primeiro(o pediatra me pediu que controlasse seu peso antes e depois da mamada) 2.820, (quase o peso do nascimento) me ajeitei na cama e ala veio...mas dessa vez reclamou...hahaha...agora tinha quantidade, força mas ela nao se fez de "mocinha" nao, aproveitou o que pode e adormeceu...era pouco, sabia que ela viria para o segundo round, e o outro estava lah...cheio...passou um pouquinho de novo, o bocao aberto e fui...dessa vez ela aceitou o desafio e eu senti logo o alivio...hehehe...ambas estavamos satisfeitas! Pera! faltava pesa-la, agora queria saber... 2.850!!! hahaha...iuhu!!!Essa eh minha filha!...bom, deixa tudo isso sair depois...mas aih a historia eh outra!!
Bom dia, beijao!
Carla

Obs: A Carla vai me matar....mas essa hostoria foi na noite de ontem....estava cansado e envolvido com o Pedro. Levei ele para a cama e acabei pegando no sono, sorry....quindi o update saiu somente hoje pela manha.
Paulo

4 comentários:

  1. D. disse...:

    hahah mt boa! Gostei do "disfarço que chutei "sem querer".." kkkk

    A Talullah entao, pegando firme? ai q delicia!

    Bjo em todos!

  1. Karime disse...:

    A história não deixou de ser divertida pelo fato ser de ontem. Ela te deve isso,... pelos "chutes" - hehe.
    Bjs!!!

  1. Unknown disse...:

    hihihi é Paulo, agora é só na correria...tudo do melhor pra vcs, Papai do Céu com certeza dará força pra vcs passarem esta primeira fase que ñ é fácil mas é única e com certeza gratificante!! beijos carinhosos pra turminha toda, Deus os abençõe grandemente, ótimo dia!!
    Drika

  1. Ana disse...:

    Boa essa...roncadores incomodam, não é??? hehehehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops