como se fosse hoje...

Aquele fim de semana em Torres foi inesquecivel mesmo... janeiro de 2000

O pai tava de férias e eu trabalhando em Porto Alegre... entao soh ia nos finais de semana mesmo e lembro que jah no primeiro tive que enfrentar um "passeio de carro" com pai e mae me perguntando sobre a "ultima"... o rapaz, "filho da Marisa" que eu estava saindo muito constantemente os ultimos dias... perguntinha chata de responder, afinal tantos amigos porque essa pergunta em particular? hehe, imagina né.. esse era realmente especial, mas de concreto mesmo nao tinha nada, pelo menos até ali...

Desde o ano novo (99/2000), o Paulo e eu estavamos realmente saindo muito, indo a muitos cinemas, restaurantes, passeios.. era um momento novo e unico pra mim até porque jah nao era mais "criancinha", jah tinha 26 e essa amizade "madura" tava sendo muito boa pra mim.. mas.. pai é pai né.. hehe.. soh nao sei se ele gostou muito da minha resposta... hahaha.. ele perguntou: "voces estao namorando?"... "ainda nao", respondi eu... e todo mundo se calou! hahahahaha

Mas uma semana depois convidei entao o Paulo pra ir comigo a Torres, conhecer a galera... ele era de outra igreja e muito, muito timido e nem eu mesma o conhecia direito e nos ultimos tempos o que se perguntava em todo canto era: "quem é o carinha saindo com a filha do pastor?" ixi, que vergonha, que gente metida... muita explicaçao... e antes de assustar o "menino" com tanta coisa, o convidei pra ir comigo e conhecer melhor todo mundo e deixar todo mundo conhece-lo também... de concreto, ainda nao tinha nada mesmo, nao haviamos falado abertamente sobre isso... mas indo pra lah de onibus, um baita engarrafamento da freeway, 4 horas de viagem, tivemos tempo pra isso...hehe... e ao chegarmos lah a decisao tava tomada! " em algum ponto daquele fim de semana, ele conversaria com meu pai... e o Paulo é "corajoso" (pra nao dizer cara-de-pau, hehe), a decisao estava tomada (bom naquele momento na verdade, oculos "rosa" no rosto, tudo lindo.. quem se importaria com algo tao pequeno? hehehehe, bastava encontrar o momento certo de falar com o "poderoso chefao"...

Mas o tal "poderoso chefe" era bem malandrinho e sentindo o clima do findi escorregou como sabao todo o tempoooooooooo... hahaha.. sabendo que era "agora ou nunca", achavamos um momento e nada, lah ia ele pra "Torres" comprar qualquer coisa, um fosforo que fosse... o povo todo jah tava nervoso, com pena do Paulo... o cara tava perdendo liquido de tanto que suava!!! hahahahaha... conseguimos carona na volta a Porto, entao era agora, o Paulo foi tomar banho e eu fui chamar o pai... ele sabia... mas sabe como é pai né... e jah foi logo se explicando: "olha, deixa eu me despedir, porque to indo pra Torres e nem vou ver mais voces..." aih foi o momento da mae explodir: "Jessé fica quieto aih, tu sabes que o Paulo quer falar contigo e tah fugindo o tempo todo, fica quieto aih e espera!".. hahahahahahahahahaha... foi uma gargalhada geral, a mulher nunca abre a boca, deu a ordem... hehe, e ele ficou, mas nao simples assim, chegou no centro do terreno, sentou numa cadeira e colocou outra na sua frente... Hi Hitler!! coitado do Paulo... olha, se ele passou por essa, passava por qualquer uma!!!

E lah foi o Paulo... tadinho... de banho tomado, apaixonado e cheio de coragem de enfrentar a "cara feia" do Pr. Jessé... que jah nao enganava mais ninguém né, mas ele fazia a cara!! hahaha...

Dentro da casa (imagina a cena) todo mundo que tava de férias ali: Pr. Roy! Lucia e filhos! Pr. Carlos, Adriana, Keke e Carol na barriga e mais um monte de gente que tinha ido ali pro final de semana.. todo mundo espiando pela porta, se acotovelando pra ver o a embate "Davi e Golias"... hehehe... mas como todo mundo jah conhece a historia, Davi venceu né... hahahahahaha... mas ali nao teve nenhuma pedra, nem cabeça cortada nao... depois de um papo bem "paterno", aquela cara toda se desmontou e depois de estarmos "roxos" de curiosidade (lah dentro) por uma conversa que parecia eterna... um aperto de mao!!!!!!!!!!!!! iuhuuuuuuuuuuuuuu e a galera nem disfarçou e saiu de dentro da casa batendo palmas... hahahahahahahahahaha.. era oficial e cheio de testemunhas!!!

14 de janeiro de 2000.. parece que foi ontem! lembro de tudo.. como se fosse hoje!

Te amo Morukos, nem acredito que jah faz tanto tempo... tantas historias... tantas coisas.. tantos lugares.. tantos momentos... ixi... ainda vem muito pela frente.. daqui a 8 meses serao 10 anos de casados e seremos 4 em casa!! uau...

TE AMO PRA SEMPRE!!!

3 comentários:

  1. D. disse...:

    Ai que lindo Carla!
    Adorei ler a historinha de vcs!

    Eu lembro de um retiro em torres, q vcs dois dançaram de gauderios no meio da pista com outros casais. Eu lembro até hj, pq me chamou atençao a forma como ele te olhava e vc, "envergonhada" ria. Muito fofos!

    bjo!

  1. Ana disse...:

    Caramba, que doidera essa! Gostei da tua mãe...hehehehehe...dá-lhe Dora!! Sempre soube que teu pai era durão, mas essa foi demais...hahahaha...coitado do Paulo, foi valente! E essa de ir pro meio do terreno com duas cadeiras...gente, imagino a cena!!!!Parece filme!

  1. Unknown disse...:

    Que amor.... eu e o Dé fizemos 10 anos também,em dezembro do ano passado... sabe o que eu lembro??? Eu tinha trazido o Dé pela primeira vez aqui em POA, p apresentar p povo... aí fomos dar uma volta no Praia de Belas e eu avistei tu e o Paulo,de longe,na praça de alimentação.. vcs estavam na fase do "só amigos" ainda..hehehe!!! nem atrapalhei,porque a conversa tava com uma cara óóóóóótima,altos sorrisos!!! Muito fofo!! Beijo,minha nega!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops