muitos motivos pra agradecer!

Puxa vida, hoje de manha recebi tantas noticias legais que resolvi compartilhar aqui minhas alegrias... mas nem sei por onde começar... sei sim!!

vamos começar com um parabéns enorme da Etiane e o Alexandre e o Davi claro! soube hoje que vai ganhar um irmaozinho, ou maninha!!! iuhuuuuuuu!! parabéns galera... olha, no dia 16/05 eu coloquei um post intitulado "rumo ao segundo" incentivando minhas amadas amigas e amigos a nao ficarem somente no 1... e fico muito feliz em ver que a cada mes mais amigos estao se "juntando" a nova campanha... hahahahaha... claro que nao era exatamente uma campanha, mas era pra incentivar mesmo o pessoal a perder o "medo" e nao ficar somente no filho unico... acredito que nenhum filho nasceu pra ser unico (salvo exceçoes especiais claro) eu digo quando a gente pode escolher... na época alguém disse: "na Biblia diz que os filhoSSSS sao herança do Senhor.. nao o filho!!" e achei isso bem interessante.. e na época eu tava parabenizando a Ester que tah quase ganhando... bom, mas até hoje a galera começou a se puxar.. hehehe.. e a cada nova noticia eu vibro de alegria!! eu mesma logo depois fui abençoada, a Flavia (nega Flavia lembra?), a Fezinha, a Greta... ixi, tomara que nao tenha esquecido ninguém.. e agora a Etiane (essas todas estao no segundo, detalhe, porque além de tudo tem varias nao citadas aqui por ser o primeiro ok?)... fora a felicidade soh de ouvir a "noticia" daquelas que diziam que "de jeito nehum" teriam outro e jah começam... "vou começar a tentar" (Né Laureeeeeeeeeeeeeeeeen!!!).. é isso aih meninas... experiencia propria, tem sido completamente diferente e especial esse segundo filho, o Pedro tem aproveitado muito e jah esta curtindo muito esse momento.. acredita que até ele jah "brinca" com o bebe? fica com a mao na minha barriga e diz q o nene tah empurrando ele, aih cai no chao e dah muitas risadas!!!! isso é o maximo!!!! Mas tudo bem, prometo parar a campanha por aqui... mais de 2 é pra corajosos!! tipo Deco e Polly...hahahaha... mas acredito que nossos primogenitos mereçam essa felicidade... show de bola!! parabéns galera... e voce ainda tah pensando? aproveita que o "anjo" tah passando, entra na onda e deixa levar!! hahahahahaha... a Ester deu a arrancada na bzn mas as gurias nao seguiram.. vamos lah galera!!! Isa, Paty, Tania... o momento é agora!!! hahahahaha...

Mas também fiquei feliz em ver que alguns amigos criaram blogs novos e sabe eu acho bem legal... recebi um em-mail da Ana Bazerque falando de seu blog e estimulando a galera a segui-lo! é isso aih.. nao tem nada demais pedir isso nao... é show de bola, na verdade a galera tinha que fazer mais propagandas.. eu as vezes fico sabendo por acaso de algum e vou sempre dar uma olhada..., mais do que "orkuts e facebooks" acho que é a melhor forma de voce mostrar de verdade quem voce é e deixar a galera te conhecer.. mas detalhe... quem VOCE é MESMO!!! nao quem voce QUERIA SER! criar "personagem" pra fazer blog nao pega... alias, pega mal... fale de coisas que voce gosta e sabe... tentar parecer esperto em blog nao dah certo e a galera abandona... hehehehehe.. eu mesma faço isso.. as vezes é melhor dah muitas risadas com bobagens mas morrer de saudade de falar com aquela pessoa do que ler duas linhas e nunca mais voltar né!!

é isso aih galera!!! a gente tah espalhado pelo mundo, eu sei que vontade a gente tinha de estar todo mundo sempre junto mas infelizmente nao dah, a vida continua e cada um segue seu rumo o que nao dah é pra perder contato, perder esse laço.. amizade é eterna, onde quer que a gente esteja sinto falta todos os dias de todos os meus amigos e assim é uma forma de matar um pouquinho essa saudade, dar risadas se alegrar com as novidades! procurem os blogs uns dos outros, sigam, leiam com frequencia, vejam onde a galera tah, o que tao fazendo, indiquem pros outros, deixem recados, comentarios... é legal demais!!!!!!!!!!!!! alias, vou fazer assim, vou terminar aqui e fazer uma lista dos blogs da galera conhecida pra quem quiser dar uma olhadinha.. e vou dizer, é bem legal!!

beijao no coraçao! ah, e parabéns pra Ana Bazerque e pra Néa que tao de aniver hoje! Deus abençoe voces meninas...

4 comentários:

  1. Fezinha disse...:

    Nega do meu coração!!! Saudade do panção!!!
    A minha barriga tá gigante,impressionante...acho q tem uns três aqui dentro!!! hahaha! Mas todo mundo diz q na 2ª vez aparece mais cedo.. enjoando todo santo dia... uma beleza!!! Tô sem internet (sem fone,sem nada...) em casa,mas no comecinho do mês q vem a gente instala tudo de novo!!! Beijo no Pepezinho,no Paulo na pança e um suuper beijo em ti!!! Não te esqueço nunca!

  1. Ana disse...:

    Caramba, Carla, amei teu texto. Sobre filhos eu tb quero entrar nessa "campanha"...tenho 3 e não me arrependo. Me fazem muito feliz (é claro que dão trabalho tb..hehe)!! Qto ao blog, valeu pela força. Tb acho que devemos mostrar nossa cara, provavelmente lerão coisas digamos "polêmicas" nos meus textos, mas como não uso máscaras...me aguentem por favor!! Bjos""

  1. Ana disse...:

    ah...faz a lista de blogs!!!

  1. Carla Siciliani disse...:

    to fazendo mas to entrando em contato com a galera pq eu sei que tem varias pessoas que tem blog mas eles nao colocam o endereço a vista.. entao to entrando em contato pra ver.. logo, logo.. bjao, valeu a força Ana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops