finalmente a mudança

Finalmente tamos indo pra casa nova!!
Aqui eu tava me sentindo assim.... cheia, sufocada...
Deus nos deu esse ap aqui quando chegamos na Italia e foi maravilhoso pra nos, mas nao sentia que era "minha casa" entende? nao tinha nada "planejado", faltava lugar pra tudo...ixi.. e com o tempo foi ficando cada vez pior...
Mas Deus como sempre cuidou de nos, nos deu a oportunidade de comprar esse apartamento e tah sendo bom demais, to curtindo cada momento... desde a proposta, o pedido de emprestimo, a demora, o frio na barriga, a resposta positiva, o dia de fazer a escritura, o recebimento da chave... abrindo NOSSA porta pela primeira vez... a compra dos moveis... emoçoes indescritives e agora finalmente e definitivamente estamos indo pra "casa biita" como diz o PP... e é mesmo... é também bençao e cuidado de Deus na nossa vida, em cada momento, em cada decisao!

Depois de ser mae de um filho como o PP, de ter dado a luz a uma bonequinha tao linda e agora, de entrar na nossa casa, posso dizer que verdadeiramente me sinto "bem-aventurada"... Deus sabe quanta gratidao ha no meu coraçao por tudo!!

Bom, por consequencia disso tudo, eu vou estar "off" por algum tempo... mudança, solicitaçao de trasferencia de telefone, leva um tempinho... aqui entao!!... mas espero que logo jah esteja tudo resolvido!! Nos vamos continuar on no skype como sempre, se precisarem de algo basta chamar!!!! logo, logo retorno e com fotos... PROMETOOOO! imagina se nao né.. hehe...

Bjao pra galera... nao se preocupem que nao vou fazer força, a maioria das coisas jah estao lah mesmo!
*ah, minha filha jah foi registrada, jah tem codice fiscali e tudo (tipo cpf)... minha italianinha.

Que alegria! Obrigada Jesus, por tudo!

3 comentários:

  1. Daphne Pierin disse...:

    Oi amiga, que Deus ilumine sua familia em mais um passo abençoado, agora de casinha pròpria!
    Ps. Espero que nao tenha se ofendido com meu comentàrio sobre deixar "um pouquinho o blog de lado",nao foi minha intençao.
    Bjs !

  1. Carla Siciliani disse...:

    hehe. nao Daphne imagina.. nao foi pra ti nao!! varias pessoas tbm disseram mas eu sei q tao todos preocupados.. eu soh quis dizer que to na boa mesmo, o blog aqui ajuda minha cabeça!!! nao te preocupa com isso viu, imagina se ofende!! obrigada o carinho de sempre tah.. mesmo!!! beijao enorme

  1. Ana disse...:

    Bah, que coisa boa , Carla. Imagino tua alegria! É tão bom qdo as coisas dão certo e nossos sonhos se realizam...curte bastante esse momento. Um bjo grande! Ah, tua filhota é um amor!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops