DIN-DON

Olha, algum comediante frustrado decidiu fazer um twitter anonimo e achou divertido chamar de "santo humor"... que detalhe, nao tem nada de "santo", muito menos humor.. hehe.. umas piadinhas muito sem graça... mas hoje, eles twittaram algo que me bateu direto... "retwitei" (linguagem moderna. hehe) e vou mais a fundo aqui...

o tweet:
"Como se diz Testemunha de Jeovah em chines? DIN DON" (esse é o nivel do "humor"... hehe)

Mas eu até achei mais ou menos essa, porque eu SOFRO com essa gente!! (nao o pessoal do "humor" mas os Testemunhas de Jeovah)... Desculpa o jeito, mas eu nao vou mudar minhas palavras porque esses caras sao MUITO CHATOS e nao respeitam ninguem... inclusive, uma amiga comentou no meu face: "basta dizer que voce é evangelica que eles vao embora".. bom, soh se for no Brasil porque aqui na Italia eles sao a maior MALA sem alça... batem a qualquer hora , ou melhor, sempre na pior hora,e querem papo o tempo todo... minha estrategia ERA "obrigada, mas sou evangelica" - sim, em portugues, porque apesar do nosso nome italiano (siciliani) eles sabem que ali moram brasileiros e vem tocar quem fala portugues... e eles nao aceitam nenhum tipo de resposta... "é evangelico? que bom, entao voce conhece a biblia?"... sim filho, quase melhor que tu - dah vontade de dizer na hora, mas minha bendita educaçao nao deixa... ou, "quem bom, nos pensamos igual".. um caramba!!! nao mesmo!!e eu sempre tento educadamente faze-los perceber que eu nao posso e nao quero conversar!! Mas dizem aqui, que eles sao treinados pra sair de qualquer resposta e nao desistir...

Ai eles vem com o papo "entao vamos falar de coisas espirituiais"... eu jah disse: "posso falar, mas nao contigo"- pura perda de tempo, porque eles nao querem "conversar", eles querem te convencer que o pensamento deles é o correto... e pedem pra deixar um jornalzinho... eu digo: "nao, obrigada", eles vao e colocam dentro da caixa do correio, na minha frente! o cumulo da falta de respeito!! Esses dias uma veio usar a biblia: "estou fazendo como diz na Biblia: ide por todo o mundo e pregai o evangelho!!".(tentando me pegar né).. eu disse: "ok, que legal, mas eu jah conheço o evangelho, nao perde tempo comigo!!" ela soh parou quando eu disse que ela era chata e que nao respeitavam os outros!! Com essas palavras!

Eu sou crista, evangelica, conheço muito bem a ideia: "ide, pregai o evangelho..." e nao é assim, desrespeitando os outros! Primeiro, eu nunca bateria na casa dos outros assim... encontrar na rua ok, posso fazer um "aproach" e se me permitirem eu continuo, mas jamais insistir quando a pessoa nao quer conversar e.. se eu estou "pregando o evangelho" e encontro alguém que jah conhece o evangelho, no MEU caso, Jesus, Cristo! Dou um oi e passo adiante..

Essa galera me deixa nervosa, tira minha paz porque eles nao querem "pregar o evangelho".. eles querem dar sua versao do evangelho, querem tirar o foco de Jesus como o "Cristo, Filho de Deus, Deus!" e é nisso que eu acredito... recebi um desses seus jornais onde tiravam completamente a "força" de Jesus e Seu sacrificio tentando usar meias palavras e dizer.."nao é bem assim..." VAO SE CATAR! como assim "nao é bem assim???" imagina alguém que voce ama muito... muito mesmo... pensa agora em alguém vindo falar mal dele pra voce!! Como voce se sentiria? Eu me senti assim, ofendida por aquele papel, por eles acharem que eu sou idiota e vou gastar meu tempo questionando com eles isso... eu AMO Jesus... Ele pra mim é Deus, é minha vida, nao é somente "alguém especial"... meu ouvido nao é penico!

Me indignei né, mas é assim que eu me sinto cada vez que eles batem aqui!! Sim, porque eu jah pedi pra nao virem mais aqui mas eles ignoram!! No ultimo apartamento que eu morava, pararam depois que eu ameacei chamar a policia! E aqui, eu nao disse ainda, mas faço mesmo... tudo pela minha paz e pra pararem os benditos DIN-DONS (do interfone) aos domingos de manha, na hora do almoço e sempre nos horarios menos apropriados ou quando eu simplesmente digo: "obrigada, mas nao posso falar" e gostaria de ouvir a pessoa responder: "ok, desculpa incomodar, quem sabe uma outra hora."

Se alguém que le esse blog regularmente for um Testemunho de Jeovah, me desculpe pelo jeito mas é EXATAMENTE ASSIM que eu penso e soh fiquei assim por culpa deles mesmos!

Bom, meu blog, minha opiniao né... fazer  que! Fica soh a duvida se o pior sao eles ou os tweets do "santo humor".. hehehehehe... melhor acabar rindo né.. hehe... beijao e boa Noite!

3 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    Concordo...e ODEEEEIOOOO ESSE "SANTO HUMOR"...
    NAO ACHO NADA DE HUMOR NO QUE ELES FALAM...

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahahahahaha.. EU TBM GURIA! e as vezes além de nao ter humor é de muito mal gosto tbm! hehe.. bjim

  1. Unknown disse...:

    Pois é amiga, se eles ñ respeitam sua opinião então ñ dá moleza, o Giovani diz pra mim, -dispensa esta gente...hehehe mas sabe, aqui eles são educados, passam todos sab, mas já ñ batem mais aqui, na última vez falei assim: -olha queridos, já sou filha do Rei, ganhe seu tempo com aqueles q ñ conhecem a Deus, eles foram educados e ñ mais vieram hehehe então amada, BOA SORTE AÍ ;-D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops