desperate housewife!!


Recebi uma historia sem-vergonha de uns amigos como forma de brincadeira... eles aaaaamam encher meus tubinhos com piadinhas machistas, hehehe... mas eu nao gosto mesmo.. ou melhor, sei que eles estao brincando mas  porque muita gente (ainda) tem essas brincadeiras como verdades e girar em torno do "tema" fez aparecer varios tipos de "workshops" no facebook e um deles eu vou mais fundo aqui... primeiro, a 
historia...

Adão andava triste, sozinho pelo Paraiso ... então Deus resolver dar um  Presente para ele!     Um belo dia Deus disse a Adão: _ Lhe darei uma Mulher, ela sera linda, sera sua companheira de Todas as Horas, jamais ira discutir contigo, sempre te entendera
, fara massagem em você todos os dias que você chegar do trabalho cansado, nunca vai reclamar por você querer ver futebol ao invés de ir na casa da sogra, nem por ir jogar futebol com seus amigos, ela nunca vai te pedir pra você ajudar ela nas tarefas da casa, não terá TPM, não dara aquela desculpa da dor de cabeça.. etc, etc...   Adão disse: _ E quanto isso vai me custar Deus???   Deus disse: _Um Braço e uma Perna!!   Adão diz: _Ah Deus isso é muita coisa, eu dou uma costela, o que podes fazer?   Bem o resto da estória vocês já conhecem ...

Me mandaram dizendo que eu "iria gostar".. hehe... mas sabe qual foi minha resposta? "bem que voces mereciam ter perdido mais por tudo o que tem"... porque sabe, tem muita mulher.. muita mesmo, que é tudo isso e até muito mais (verdade!!!) e jamais recebe sequer um "obrigado" de vez em quando... em materia de força, as mulheres tinham que ganhar um premio... somos eternas "burras de carga" (friamente falando)...
Olha, eu nao sou feminista, nao mesmo... mas sou totalmente contra esse machismo besta que impera no mundo (desculpa meu chines)... impera sim! por mais que as pessoas digam que isso nao existe mais, que hoje é diferente.. lah no fundinho, todo mundo pensa igual (a homarada)... nos dias de hoje AINDA tem gente achando que mulher que fica em casa "nao faz nada!"... os maridos chegam em casa (incluindo o meu - desculpa aih Paulo) querendo botar as pernas pra cima porque fizeram a "sua parte", soh que a dita lah tah fazendo a sua desde as 7 (ou antes) da manha e vai até as tantas, sem um momento de "pausa"... ah, tem aquele momento do cafezinho depois de limpar toda a cozinha que ela quase desiste porque depois tera que limpar tudo de novo!!! ser "dona-de-casa" nao é considerado TRABALHO.. ah nao? é o que entao? laser?? e nao to falando soh de mim nao... nao pensem, porque o meu até que nao é dos "piores".. hehe.. pedir pra pensar sozinho é demais, mas depois da reclamaçao ele até ajuda... mas tem, infelizmente os que acham que "esposa e mae" estao interligados-no caso? pra ser mae deles claro, porque os NOSSOS  filhos a gente fez sozinha né... eu tenho visto coisas absurdas bem perto de mim nos ultimos tempos, nesses nossos tempos dito "modernos".. mulheres guerreiras, verdadeiras, disponiveis mesmo e muitos homens achando que "oh, jah dei minha costela, fica feliz!"... nao vou nem dizer aqui onde vai parar essa costela!! hahahaha...

Eh incrivel, existe uma "mascara de igualdade" no mundo que todo mundo ve, sabe que existe, mas "deixa assim"...me incluo nisso, mas é triste! e essa é a melhor palavra!! e as mulheres também tem sofrido consequencias horriveis!! nunca vi tanto problema de TPM como nesses tempos!! o corpo tah reclamando, a cabeça tah reclamando e isso vai aparecer em algum ponto!! o desaforo é que alguns homens tao entrando nessa de "tpm" também... irritaçao, nervosismo, altos e baixos... minha grande pergunta é: de que raio de "M" vem a "TP" deles?? olha uma hora essa mulherada (incluindo eu) vai se rebelar contra o "sistema" e eu queria ver quanto tempo eles sobrevivem num mundo "macho"... hahahahaha... essa eu PAGAVA pra ver!!

BJAO
(hahahahahahahaha.. fiquei imaginando!!!! seria uma otima "vingança" pra aprenderem a dar valor ao que tem! hehe.. desculpa aih!)
*ah, e se voce é uma "escrava feliz" nem precisa se manifestar, até porque, eu nao acredito!!

6 comentários:

  1. Denis disse...:

    Por Carla ,assim vou perder minha escrava,vai pedir ,fgts,inss,convenio,vale transporte,vale alimentação,fora o Salario,que por sinal seria muito alto,moral da Estória,demitir faze o que ,um beijão em todos e fica com Deus,na verdade nós Homens agimos assim,inclusive EU,mas faze o que e da formação,mas acho que esta na hora de mudar.....

  1. Amiga, nosso trabalho deveria ser muito mais do que reconhecido, deveria ser valorizado. Pois não é qualquer mulher que tem a capacidade de administrar uma casa, filhos, marido, etc... Mas com certeza nós temos! Bjks Paulinha.

  1. Carla Siciliani disse...:

    ahahahahahahahahahaha.. Denis, ainda assim, imperfeito, vc é meu heroi!!! beijao em vcs 2!! hehehehe

  1. Ana disse...:

    Amiga, que dureza, nao? Jah passei muito trabalho, agora os filhos estao grandes e as preocupacoes sao outras. Mas tenho minhas queixas, que mulher nao tem? Mas como hoje to depre, nem vou falar muito...bjo.

  1. Leticia Aguiar disse...:

    eu moro em Guaíba,que é a uns 30 km de Poa,deveria ser um lugar evoluído devido a proximidade de Poa,mas guria,a kbça das "mulheres" daki é simplesmente apavorante!A maioria(acho q pensando bem,todas)das minhas vizinhas não trabalha fora,e elas ,mesma acham q tem o dever de "servir" os maridos,é horrível!Qdo eu vim morar aki fiquei em depressão,pq eu me sentia totalmente fora da realidade,elas dizem ,"o meu marido sustenta a ksa então eu tenho obrigação né de fazer td,são tratadas empregadas-prostitutas (desculpe a palavra nem sei se eu posso escrever isso qki pq sei q tu és cristã) mas é a pura verdade.Os caras simplesmente chegam em ksa e ai delas se não estiver td um brinco,janta pronta,chinelinho na porta...e muitas delas sabem q eles tem amante ,mas como nunca trabalharam na vida,elas simplesmente "ignoram" o fato.Ou seja,a primeira coisa q tem q mudar é a kbça deste tipo de mulher q alimenta os homens!

  1. Ester do nasimento Kuhn disse...:

    Concordo com tudo Carla, é isso mesmo.Tu sabe que professora mulher,ainda tem uma carga maior ainda, marido, filhos,casa, escola e ainda uma mãe velha ou um pai velho para cuidar e levar ao médico,e tem umas colegas que quando não tem mãe e pai para cuidar, tem sogro e sogra!!!!
    Nós somos uma heroínas, por isso que eu agora estou usufruindo, com um pouco de vigor ainda,da minha maravilhosacaposentadoria!!!!!
    Tu chega lá sobrinha querida!!! Pois tu está plantando e cuidado das flores mais preciosas do jardim do Senhor!!!! A nossa recompensa não tem preço. Acho até que os homens tem um pouco de injeva da gente. bjs. te amo!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops