Prince Charming

Pra nao dizer que eu falo soh das mulheres, tem uma "linhagem" masculina que , nao deixa de ser, o sonho de toda mulher... o "Principe" hehehe... seja verdadeiro, surreal, irreal ou imaginario (hehe) toda mulher sempre sonhou com um... mesmo que ela diga que nao! haha.. ah, pera né qual mulher, qual pessoa nao gostaria de forma alguma de morar em uma castelo, ter tudo, literalmente aos seus pés e nao precisar fazer o minimo esforço pra isso?? Que mulher nunca sonhou com isso, que mulher nao se viu ali enquanto assistia um filme a la "Cinderela"?? que mulher nunca sonhou com um principe chegando num cavalo branco??? que mulher nunca se ferrou acreditando que principe existe de verdade?? hahahahahahahaha (ops, desculpa, dessa vez nao é sobre esse lado da visao!! hahahahahahaha...)

bom, EU SIM!! mesmo nunca tendo tido esse jeito "mulherzinha" de vestido rodado... basta ver os vestidos de casamento (pelo menos a maioria) e ver que elas pensam sim! sempre ameeeeeeiii as historias (e filmes) com principes: "Cinderela", "A Bela e a Fera" (meu filme favorito), "A Princesa e o Sapo" (o antigo), "Rapunzel", "a Branca de Neve" (tirando os anoes claro)... "Um Principe em minha Vida", "Pra sempre Cinderela" (AMOOOO),"Diario de uma Princesa" (jah vi e revejo centenas de vezes) "Cinderela as avessas" (pras mais realistas.. hehe)... até o Shrek!! (que? a Fiona acha!!) hehehe... mas a idéia daquele principe, perfeito (ou quase), que te salva duma torre é show de bola!!! Fora da realidade?? azar!!! Se a gente viver a "pura" realidade o tempo todo a gente enlouquece.. um pouquinho de fabula, de sonho nao faz, nem nunca fez mal a ninguém... Mas antes que a mulherada saia, empolgada com o post anterior, com panela pra fora de casa gritando que "isso nao existe".. hehe.. vou discordar..  EXISTE SIM!! talvez nao nos moldes que sonhamos, mas existem "principes" por aih e isso é show de bola!! 

Tava olhando o casamento dos nosso Principes "reais" em meio a tempos modernos... William e Albert... e babando nas celebraçoes, imaginando se fosse eu "o que vestiria"? (hehehe) ...adoro ver as fotos do William com a sua Kate, coisa mais linda ve-lo dizendo "voce esta linda" quando ela chegou no altar vestida de noiva!!! queridooooo!! e mais legal ainda, saber que ela é uma pessoa "normal", criada como uma pessoa normal... acho um amor os dois juntos, os olhares, os sorrisos,(ok, mesmo sabendo que ele acorda escabelado como todo mundo e tem seus dias maus.. to lendo o pensamento hoje né? hehe) mas eram reais!!! acho a historia dos 2 querida porque ele é um menininho pra mim.. jah o Albert (de Monaco) faz mais meu "tipo" hahahahaha... e antes que alguem ria de mim falando da sua carequinha e barriguinha saliente, dah uma olhadinha na foto do meu marido (hahahahahahaha) e me deixa tah!!hahaha... fiquei babandooooo na celebraçao do casamento dele (que tava lindoooooooooooooo) e acredite, nao faltaram mensagens privadas pra dizer seus "defeitos" e cortar meu barato... por que? quem tem que se preocupar com isso é a esposa dele... eu soh fiquei sonhando, olhando, achando lindo a forma como tudo foi feito, organizado, o olhar dele pra ela, os corrisos, as piscadas.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnn... muito fofo!! e antes de ficar "caindo na real" e esperar pra ver no que vai dar.. vou acreditar e torcer pra que eles sejam relmente muito felizes... que Deus os ajude!! 

Claro brincadeiras a parte, sonhos a parte, eu aqui falo de principes "humanos" que podem nao ter um verdadeiro castelo, ou um cavalo branco, mas que ainda sabem o valor de uma rosa, tem o prazer de abrir a porta de um carro (ai meu tempo de namoroooo.. ops... desculpa...hahaha, voltando...), sabe ser gentil, que se preocupa, abraça, beija, sabe elogiar, cuidar.. existe sim e é show de bola!! Eu admiro muito e parebenizo os homens, rapazes que ainda acreditam que vale a pena... nao é utopia... é escolha!! VALE A PENA!!

Nao vou dizer que "cada uma tem o Principe que merece" porque acredito que muitas mulheres mereciam coisa melhor, mas se voce acha, ou tem certeza que achou o seu... seja feliz mesmo, aproveite, faça mesmo, seja feliz e nao se preocupe com o que digam  contrario nem leiam estatisticas (ou o post anterior do blog da Carla.. hahahahaha).. corra atras de seu sonho e acredite nele, lute por ele!!

Sonhar nao custa nada!!! Jah dizia a musica... meus parabéns aos verdadeiros "principes" do dia-a-dia... nao se tornem uma "raça em extinçao" pensem em contagiar a geraçao futura pra nao se acabarem nunca... e principalmente ensinem aos seus filhos que educaçao, boas maneiras, elogios, uma loucinha, uma vassoura, amizade e transparencia nao fazem mal a ninguém!!! quem sabe assim, o futuro nao esteja "perdido"??? eu to fazendo a minha parte e quem conhece, sabe que meu filho jah é um principezinho.. hehe...

Boa Noite gente!!!

(ah, e por favor, nao se de ao trabalho de me dizer que voce nao gosta da Disney por causa dos "pactos"... esse nao é o ponto,valeu!)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops