pensieri e parole: meus irmaos!

Genteeeeeeeee... eu jah disse mil vezes aqui que sou uma FAN (nao tenho til) do facebook!! Mas as vezes esse negocio me deixa de cabelo em pé... hehe... Ontem fui dormir 2.30 da manha de papo com um amigo e morrendo de tanto rir.. bom d+.. como sempre digo, o Face é meu companheiro, se estou triste, se estou alegre, com saudade, entro ali e me sinto rodeada de gente... mas as vezes a gente cansaaaa...

Agora começaram as "correntes"... "quem gosta disso (?) cola isso no teu mural..." ok!! legal.. eu mesma copiei algumas vezes coisas que achava legal... mas aih, nao pararam de vir coisas.. tudo tava virando "corrente"... eu vi um até com "... se voce nao colar isso no mural vai morrer"!! sérioooooooooooooooo.. hahaha.. fiquei chocada, isso jah tava indo longe demais...

Hoje por exemplo, eu coloquei uma mensagem sobre "SER MAE"... coloquei mesmo, porque a maior alegria da minha vida é ser mae e achei legal compartilhar... mas eu me identifico com QUASE todas as frases e se ficar colando todas meu mural ia ficar doido!!! hehehehe... mas aih entrou o lado que eu nao gosto: "quem nao colar é porque..." ou seja, jah nao é mais: EU GOSTO! mas "vamos ver quem nao gosta".. e isso jah é julgamento e nao é legal.. principalmente porque colocam Deus no meio e iiiixiiiiiii... isso é muito pessoal!!!

Minha questao? Por que as pessoas levam TUDO a extremos??? Olha, eu tenho vaaarios papos engraçados e até "cabeça" com o Fernando Xavier e muitos amigos dele que nem estao nos meus.. e tudo na maior "educaçao" e "camaradagem".. assim fica divertido, nao tem ofensa, nao tem duplo sentido... a gente ri mesmo!!! ISSO pra mim é facebook... compartilhar, brincar, chorar, estender a mao... discussao? xingamento? nada a ver!!

Disseram que essa era a semana "dos irmaos"... e aqui estao as frases que eu mais gostei!!! e Porque o povo do face as vezes, pira o cabeçao em coisas simples, eu posto aqui, pra que fique gravado mesmo:


Seu irmão é seu primeiro amigo na vida. Ninguém nunca vai entender a sua família maluca como seu irmão. Mesmo se você não se reunir ou falar tanto como gostaria, ele vai estar sempre lá para você. Seu irmão vai segurar sua mão por um tempo, mas irá manter o seu coração para uma vida. Publique isso se você tiver um irmão ou irmã que você ama com todo seu coração.




Eu tenho 3 irmaos de sangue (2 irmas e 1 irmao)+ 1 por "adoçao" (mais os cunhados que tbm sao irmaos)e AMO TODOS ELES DEMAIS! do jeitinho que cada um é e sei... com certeza... que esteja onde estiver vou poder contar sempre com eles...


(ah, beijao tbm a todos os outros amigos do coraçao que sao como irmaos pra mim!!! AMOOOOOO)


beijao gente!

1 comentários:

  1. Fabiana disse...:

    te amo Carlinha!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops