andando em circulos!!!

Puxa vida.. essa foi uma semana e tanto... tanto complicada e cheia que nem consegui escrever nada aqui... aconteceu de tudo.. coisas boas, ruins, novidades, arrumaçoes e foi tanto stress que afetou minha propria saude... tive uma crise de labirintite como nao tinha ha tempos... uns 2, 3 dias eu me sentia um pouco tonta, mas estava tomando meu remedio entao, tudo ok... porém bastaram 24 horas sem o remédio pra eu nao conseguir levantar no sabado, quem jah teve labirintite sabe, aquela sensaçao horrivel... eu nem levantei da cama.. soh conseguia olhar pra frente! Hehe... se olhasse pro lado parecia q ia cair... imagina a situaçao.. 2 filhos pequenos, almoço... ixi... nao deu! Alias nem sempre dah... a gente (#donas-de-casa)até tenta mas nao esta imune a tudo.. tem coisas que nos derrubam sim!!! Bom, resultado do dia... NAO DEU pra fazer nem comida nem nada, paciencia, maridao foi na farmacia pra salvar minha vida (hehe) e de quebra trouxe aquelas pizzas pra galera.. bom demais! E remedinho em punho, claro, bom mas nao milagroso, continuei sentadinha no sofa, aproveitei um soninho da Tallulah depois do almoço e caminha!!! Logo tomei a segunda dose e jah dava pra olhar pro lado... eta coisinha ruim! Quando tive pela primeira vez fiquei 1 semana sem conseguir caminhar (ou pelo menos caminhar sem cair...)

Bom hoje, acordei 100%... 90% digamos.. mas jah consegui ter uma vida normal, jah fiz comida e tudo!

E toca o barco...que a vida nao para por minha causa... nao mesmo... hehe

E a gente continua daqui... uma leve explicaçao, pro pessoal que tah sempre por perto e até se preocupa... obrigada a força galera, pelas mensagens e e-mails!

Bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops