que situacao...

gente, que situacao!!!

o Pessoal fica me perguntando se eu ando sentindo enjoos... sabe que nao!!na verdade, nem na gravidez do Pedro eu sentia, e isso eh bom demais eu acho porque quem sente diz que nao eh bom... mas nem tudo sao flores... eu vivo entre o banheiro e a cama!! hahahahahahahahahaha... quando eu estiver com mais tempo eu vou ter que andar de fralda!!! hahahahahaha... brincadeira... mas eu tenho sentido MUITO sono... muito cansaco, falta de ar... me canso com as minimas coisas...sem falar nas mil idas e vindas ao banheiro... hehehehe.. ainda bem que ainda nao peguei no sono sentada no vaso...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Hoje o negocio agitou um pouquinho aqui em casa, chegou a Jullyana pra ficar um tempo aqui conosco... coisa boa.. o Paulo vai pro Brasil amanha e ela vai me fazer companhia. Bom demais!! As portas vao se abrir pra ela, Deus tah no comando... eh dificil... recomecar eh dificil... mas nos cremos que Deus tah no controle de todas as coisas e situacoes... tudo vai entrando nos "eixos"... a vida continua sempre!!!

beijao aih

3 comentários:

  1. Fezinha disse...:

    Pancinha, dá um beijinho na Juju!!!

  1. Unknown disse...:

    Oi querida, sou Adriana, esposa do Giovani Castilhos, entrei por acaso no teu blog, e olha só, fiquei leitora assídua, adoro seus comentários, seu jeito de ver o mundo...parabéns por mais esta benção a caminho, que Deus a cada dia cubra você de graça e força, pois bem sei que estar grávida não é fácil, mas é tudo de bom com certeza, tenha a Giovanna com 8 anos e o Jonathan já com 1 aninho...
    Fique na paz do Rei Jesus
    com carinho Adri/POA

  1. Carla Siciliani disse...:

    Show de bola Adri... é um prazer enorme pra mim esse carinho todo... valeu mesmo... beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops