PQ bicho-carpinteiro???


OIEEE...




As vesperas do dia das maes tava eu sentada aqui no meu computer pensando em alguma coisa pra escrever no meu perfil do ORKUT... tive tantas ideias diferentes, que ali parecia um espaço muito pequeno pra tanta coisa que passa na minha cabeca... aih lembrei da minha mae... como eu NUNCA PARAVA QUIETA sempre dizia: "parece que tem bicho-carpinteiro".. hahahaha... claro, primeiro fui no google pra ver se esse bicho realmente existe e nao eh q existe mesmo!! hahahahahahahaha... e como eh meio dificil me deixar parada, pensei de cara em criar esse blog pra conseguir quem sabe "aliviar" um pouco minha cabeca e me ocupar um pouco mais... eu realmente to sempre inventando alguma coisa nova... tipo agora, resolvi pintar a casa toda.. comecei por janelas e portas - isso q minha casa tem portas enooooormes e muitas janelas!!! Eu mereco nome melhor? acho que nao... hehehehehehehe... vamos lah entao viver essa "nova" aventura!! bjao tah!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops