Campanha: RUMO AO SEGUNDO!!

Geeeeente to muito feliz!!!

Acabei de saber de uma amigoooona q ela tah gravida!
do segundo filho...
Fiquei muito feliz.. como se fosse eu quase!!
Ela eh como se fosse irma sabe...
aih nao tem como nao sentir aquela tao falada
"INVEJA SANTA"
hahahahahahahahahahahahahahaha


AI essa bicha deu o q falar...
pq questiona-se:
afinal ela (a inveja) eh uma "santa" ou uma "m****"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
nao importa!!!!
eh q a tal da "inveja santa" vem entre aspas justamente
pq de "santa" ela nao tem nada... mas tbm acho q ela nao
eh de TOOOODO ruim... eu to MUITO feliz pela Ester
(ai, disse o nome dela..hahaha) mas queria tar na mesma
entende???? entao nao eh ruim nao, quero sentir esse
"tipo" de inveja de todos q amo... q eles crescam
q sejam felizes, q amem, q sejam amados, q tenham
mais filhos... e eu aqui, feliz por eles mas querendo
estar na mesma situacao!!! HAI CAPITO??


Eu e a Fe(zinha) lancamos essa, digamos, "campanha"
RUMO DO SEGUNDO!
Tentando "convencer" as amigas q nao dah pra ficar
soh no UM... crianca nao nasceu pra ficar sozinha...


Taaaaaaahhh, tudo bem (Danusa) a gente entende
q os dias de hj sao diferentes, tudo mais dificil...
mas como diz meu amigo Deco:
"onde comem 3, comem 4!"
(a Danusa vai me matar!!!haha)


Entao meninas q estao paradas no UM
a Ester acabou de dar a largada
(quer dizer, se eu que nao to sabendo de outras)
mas vamos lah.... bah vou chutar o balde:


CARLA (eu), FEZINHA, DANUSA, ISA (do Cris)
PATY(do Ricardinho), ANDREIA (a do Walter mesmo),
LAUREM e outraaaaaaas...


RUMO AO SEGUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
(hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)


amo vcs!!



8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gurias!!! apoio total "Rumo ao segundo" eu jà fiz minha parte, Nathan farà 13 anos dia 31 e Silas jà fez 7, a bençao è dupla com certeza!!!! bjos
    p.s- herança, nao traz dividas, herança nao traz tristezas, sò alegria... ainda mais "quando a herança è do Senhor" Salmos 127.3

  1. Rose M disse...:

    Para as que amo muito, Carla, Isa, Paty, vão correndo para o segundo. Filho é tudo de bom, eu posso dizer a voces, vão fundo, fuuuuuuuuunnnndoooooooo mesmo, prá valer, porque eu me qrrependo muito de não ter tido o segundo, e não esperem para ter dois filhos unicos dentro de casa. Tenham logo, para que eles se curtam também. No que precisarem de um cólo extra, estou bem aqui, é só trazer.
    Beijos e corram já prá seus maridos, não percam tempo.
    Rose BZN

  1. Anônimo disse...:

    Amiga, tu sabe que meu coração tá explodindo de vontade, mas Deus sabe de alguns detalhes. Quem sabe, ano que vem, a barriga vem?! Ai, vou contratar o colo extra da Rosi (hehehe!!!) o Arthur já tem um contato com o Tio Andre (ele é dono de todos os aviões que passam em cima do Humaitá, segundo o Arthur!!!) Bjs

  1. Anônimo disse...:

    O comentário anônimo é meu Isa

  1. Rose M disse...:

    Isa, pode contar com este cólo, muito amor tu sabes que ele(a), vai ter. Mas não espera, tá. Pega o bicho carpinteiro ca Carla rsrsrs
    Rose

  1. Rose M disse...:

    Daqui num sai mais nada...
    Fui castrado ontem!
    Nao doeu nada, mas tou com uma vontade de fazer trico.! hahhahahahahahahahahahahahah!!!

    Bjs
    Andre

  1. Carla Siciliani disse...:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... a mulherada bota pressao uma na outra mas ninguem fala com os maridos neh!! AMEI Andre!! hahahahahahahahahahahahahahaha... pra garantir neh!!! amei gente.. vcs sao demais!!! tao dando o toque hiperpessoal q eu queria nesse blog valeu!!! amo vcs

  1. Ana disse...:

    É isso aí gurias!!!! eu também vou rumo ao segundo.....netoooooo!!!! Da Greta é claro porque a Gláucia ainda tá pensando...e o Tiago só com muita oração!Deixa quieto por enquanto!bjão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops