explicando melhor...

No ultimo post eu coloquei o selo (link) pra fazer uma avaliaçao do blog... é uma iniciativa do Clube de pais e maes blogueiros que eu faço parte (mas ainda nao conheço beeem a fundo) pra avaliar mesmo e assim abrir pra novas idéias, criticas (construtivas) e deixar nosso espaço aqui cada vez mais "nosso".. hehehe... Entao, se voce puder, gaste esse tempinho e preencha a folha de avaliaçao, acho que sera bem legal até porque, eu recebo muito retorno positivo sobre o blog no facebook, por email entao serah legal tornar essa avaliaçao "oficial"... Voce vai ver que além do post http://carlinhacombicho-carpinteiro.blogspot.com/2011/10/avalie-meu-blog.html eu coloquei o selo na lateral do blog assim, voce nao precisa ficar procurando o post quando quiser dar sua opiniao, basta clicar no link!

Infelizmente eu nao tenho tido muito tempo "livre" pra dedicar mais ao blog, no sentido de colocar mais coisas, ter idéias novas... eu tenho 2 filhos pequenos em casa e realmente meu tempo é com eles, casa, comida, marido, eles de novo... hehehe... na verdade a idéia do blog era justamente pra esse meu tempo "livre" onde eu podia conversar, me abrir, xingar, rir, gritar e matar a saudade... a gente acaba muito sozinha aqui no exterior e se vale de qualquer "arma" pra driblar a solidao, saudade e tal...

Particularmente, eu gosto muito de conversar, de falar mesmo, um verdadeiro "bicho-carpinteiro" (nao podia haver nome melhor pro meu blog)... hehehe.... jah moro ha quase 10 anos fora do Brasil e depois de gastar muito em cartoes, e ligaçoes telefonicas (hehehe) resolvi procurar outros meios... e aqui, eu nao me preocupo com o que vao pensar, se nao concordar comigo ou nao!!! Aqui é meu canal... aberta... sem medos...

folha de avaliaçao
Mas devagar eu vou ajeitando a "casa" (blog) por aqui.. hehe... se voces olharem na lateral, agora podem colocar seus e-mails e receberem as atualizaçoes... achei a idéia muito legal, porque eu tenho muitos seguidores "fantasmas" hehehehe.. que nao se cadastraram mas que estao sempre de olho ou sempre esperando nosso proximo "papo".. hehehehe

Entao tah, vamos lah... em momento "avaliaçao" entao! Me ajudem e estejam sempre perto... é bom demais!!

Beijao e OTIMO findi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops