???????????

Hoje foi um dia bem dificil pra mim, peguei uma virose que o PP (meu filho) teve, passei a noite vomitando.. horrivel!! de manha cedo era minha pequenininha também vomitando.. horrivel!! Mas, sobrevivemos e ainda tive que lidar com uma situaçao que nao esperava, nem precisava... consegui pela primeira vez no dia levantar e a pergunta nao sai da minha cabeça:

"Porque algumas pessoas atacam outras de graça???" pra se sentirem bem???

Desde que criei meu blog aqui, sempre deixei bem claro que minha intensao aqui era colocar sempre o que estava no meu coraçao, sem medos... sempre aceitei o fato de que ninguém é obrigado a concordar comigo, mas a obrigaçao de me respeitar (e ser respeitado) isso ninguém pode questionar... quando escrevo meus posts, muitas vezes até levo em consideraçao algumas situaçoes vividas no meu dia-a-dia, mas eu nunca. NUNCA mandei mensagens "subliminares", sempre deixo bem claro que qualquer situaçao aqui colocada, ou citada é sempre bem ampla e se alguma vez eu precisar dizer algo pra alguém, pra isso existe telefone ou email PESSOAL (a nao ser que a pessoa seja publica e tenha dito algo publicamente)... eu jah vi um "selo" que colocaram no facebook que eu achei muito legal: "EU SOU RESPONSAVEL PELO QUE ESCREVO, MAS NAO SOU RESPONSAVEL PELO QUE VOCE ENTENDE".. é exatamente isso, e, atraves do facebook fui atacada por causa do post "Patria amada.. Brasil" porque levaram minhas palavras ao (extremo) do pessoal... duas pessoas vestiram um chapéu que eu JAMAIS fiz pra ninguém... e resolvi abrir meu coraçao aqui pra deixar bem claro... NADA que eu escreva aqui é pessoal... pessoal aqui soh MINHA OPINIAO!! e dela, ninguém é obrigada a partilhar, nem concordar, porém o blog é MEU e imagina a situaçao no dia em que eu precisar pedir permissao pra escrever o que quiser?? Isso nao existe.. como também nao existe a idéia de se atacar aberta e publicamente uma pessoa tao proxima de si.. simplesmente nao faz sentido pra mim!!

Eu tenho uma grande amiga, alias, varios, mas essa, que inclusive tem um blog, onde muitas vezes discordamos das idéias uma da outra e sempre conseguimos expressar isso abertamente e principalmente, educadamente (né Ana?? hahahahaha)...

Sei que tenho bastante seguidores regulares.. hehehe.. amigos, que me acompanham aqui mesmo, gostam de debater e até de me xingar.. hehe... e é por eles que nunca vou mudar meu jeito de ser, de me abrir, de escrever.... inclusive agora, estou chegando com uma novidade... tchan, tchan tchaaaaaaaaaaaaaaaaaannn... (hehehe) logo.. e eu sei que algumas pessoas vao gostar e espero que vaaarios outros consigam curtir também!!

Beijao enorme, nesse dia nada interessante pra mim... nunca é legal ficar doente... e queria agradecer MAIS UMA VEZ o carinho e o respeito de quem quer estar sempre por perto!!

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Guria, sempre tem esses né? Ninguém merece...bjos e fica boa logo!!!

  1. Dani Guimarães disse...:

    Disse e repito. Ignorar é a melhor coisa.Tens coisas mais importantes a te importar. bjus, ti amo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops