Projeto novo... novas idéias...

Estou lançando oficialmente meu (segundo) blog hoje:



Era uma idéia que jah vinha sendo cultivada na minha cabeça mas nao tinha tido chance de colocar em pratica...

Jah ha algum tempo eu tenho trabalhado como professora de ingles e nao morando mais em um pais de lingua inglesa sinto a imensa necessidade de continuar praticando!!! Por isso resolvi criar esse blog, obviamente chamado "Carlinha: lost-in-translation".. hehehehe... porque ali, eu resolvo me abrir e escrever sempre em ingles... se vai dar certo? eu nao sei, mas espero que gostem e que atinja um raio maior de leitores, uma vez que estara sendo escrito em ingles... espero que pessoas de varias culturas, de paises diferentes, de linguas diferentes tenham vontade de interagir ali, de me dar ideias e quem sabe compartilhar posts em ingles... as idéias sao muitas e elas vem a cada minuto.. hehehehe...

O que voce diz? voce que esta acostumado a estar por perto aqui?? quer dar uma testada no seu ingles também?Quer interagir? quer rir da minha cara?? hahahahahaha... entra lah e vamos ver o que acontece!!!

A minha idéia la é falar de viagens, lugares, culturas, diferenças, mudanças, atualidades e deixar se perder, sem medos, numa lingua que todo mundo se interessa mas tem medo de arriscar.. hehehehe....eu to dando minha cara a "tapa".. hehe... vamos ver como me saio!

Aguardo voces por lah!!! E aqui também... daqui nao saio, daqui ninguém me tira!! hahahaha
Beijao

2 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    Ao menos vai ser mais seletivo!!! ahahahahaha..bju!

  1. Ana disse...:

    Com certeza vai ser mais seletivo, como disse a Dani. Mas vai ser bala!!! Amei a ideia e já postei algo no meu blog sobre isso...bjos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops