Mas o que esta acontecendo com os pais???

Gente... eu to absolutamente chocada... esses ultimos dias tenho postado algumas situaçoes que tenho visto e lido que sao de arrepiar os cabelos!!! a gente sabe que o mundo tah virando cada dia mais uma loucura... as pessoas nao estao sabendo conviver com a "modernidade" sei lah... mas parece que tah todo mundo perdendo a cabeça!!! cada vez mais as mortes noticiadas hoje em dia sao de parentes, ex-amantes, pais, filhos... abortos declarados, espancamentos.. terrivel, terrivel, terrivel!!! Eu compartilhei na minha pagina do facebook esses dias algumas noticias de pais... sim PAIS BIOLOGICOS que matam seus filhos por espancamento porque "fizeram xixi nas calças"... porque "nao queriam comer"... PELAMORDEDEUS!!!!! pessoas que submetem seus filhos a castigos horrendos, sub humanos pra que? pra que se sintam "melhor" de todo mal que estes sofreram na vida?? Por que? Por que? Por queeeeeeee???

Na mesma revista em que citei na postagem de ontem sobre a fertilizaçao in vitro e a "verdade" dita (ou nao) aos filhos li uma matéria que me fez chorar... mesmo... um pai (se é que se pode dizer assim) colocou uma criança de 3 anos (!!!!!!!!) na maquina de lavar roupas como puniçao (??????????) e ligou!!! resultado, a mae jah o retirou de lah sem vida... causa da morte? Traumatismo craniano.... forte? nao, TERRIVEL!!! e como diz minha amiga Ana Bazerque: como nao pensar em pena de morte numa hora dessas? direitos humanos? de quem???? um homem desses nao merece viver!!! E nao era a primeira vez que tinha feito isso (sim, porque se tivesse feito alguma coisa na primeira vez, nao tinha feito a segunda)... na primeira vez, tinha colocado a criança por 3 horas dentro da maquina... ficou "facil" e pra "melhorar" dessa vez ele ligou a maquina.. e eu paro a explicaçao por aqui... soh pensar na idéia me faz sentir dor... fisica.. embora eu acredite realmente que Deus nao permite que uma criança sofra nessas condiçoes... acredito que Deus a "leva" antes mesmo do sofrimento... a toma pra si, a abraça, a ama... (como nao chorar pensando nisso??? é forte demais!!!) a que ponto chega a desgraça do ser humano?? se é que se pode chamar de "humano" um SER que faz isso com uma criança de 3 anos, pior, um filho... mesmo sendo rejeitado ou "nao planejado"(como "explicou" a voh... disse que ele nao queria ter tido o filho)... e pior (serah que é possivel) uma morte, um assassinato que quase foi escondido pela mae se nao fosse a irma de 5 anos contar a uma vizinha!!!! a "mae" tinha pedido ajuda dizendo que o menino tinha caido da escada!!! e ainda ia encobrir o desgraçado?? também foi presa, por "nao ter impedido"...

Esses dias também li a historia de um homem (dito, pai) que tinha estuprado a filha de 2 anos (!!!!!!!!!!!!!!!) que acabou morrendo por hemorragia interna... e a filha de 1 estava sendo atendida em outro lugar com os mesmos "sintomas"... Olha... eu acho que a questao do "relogio biologico" feminino estar "batendo" tem sido forte demais (como explicaçao)a ponto de fazer com que as mulheres percam neuronios e fiquem BURRAS... porque apesar de os tempos serem tao "avançados" parece que ninguém pensa mais antes de "decidir" ter ou nao um filho!! ah eu quero e pronto... e acaba nisso... desamor, guerra, odio, falta de humanidade, rejeiçao e mais rejeiçao e mais rejeiçao... estamos virando uma sociedade de "meio irmaos"... e pior, tah virando "normal"... ninguém liga mais pros relacionamentos... ninguém quer mais fazer a sua parte... "nao deu, melhor separar antes que a gente brigue"... é o que a gente mais ouve por aih né... PO!! "Melhor que brigue e resolva do que separar".. principalmente se tem crianças envolvidas... estamos vivendo um tempo onde é cada vez mais "cada um por si"... e a humanidade se afoga na propria tristeza...

E insisto, o triste nisso tudo é que, na contramao dessa historia tem tanta gente querendo, lutando, pagando, dando tudo o que tem pra serem pais... tem mulher querendo adotar e espera anos na fila, trancados pela burocracia (enquanto tem aqueles que adotam e devolvem por "falta de adaptaçao")... mulheres chorando pra que possam um dia quem sabe, ter em seus braços aquele que  um dia chamara "mamae" ou "papai"... e ha quem nunca consiga.... triste, muito triste...

Sabe o que diz lah na Biblia em Mateus 24.10 a 12? (nao sou expert, apenas lembrei):


"Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.


E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará"...


Acho que tamos chegando lah... que Deus tenha misericordia de nos!!!

Bom dia e boa semana!

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Credo, Carla...que horror essa da máquina de lavar...não sei quem é pior, se a mulher ou o cara...eu só queria umas duas horas com uma pessoa dessas, duas horas! E eu ia praticar tudo o que já li sobre tortura...sinceramente, lendo essas coisas a única coisa que eu quero é SANGUE!!! aff...

  1. Carla Siciliani disse...:

    ahhhh Ana!!! alguém que compartilha do meu pensamento!!!! penso exatamente assim... bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops