Finalmente uma data!

Hoje amanheci com uma dor bem forte abaixo da minha barriga.. me assustei, a dor veio junto com uma contraçao e a essa altura nao sabia se isso era "normal" ou nao.. afinal na outra gravidez, nem cheguei a sentir contraçao... hehe... mas a dor foi bem forte mesmo... associada a uma sequencia de dias com a pressao um pouquinho alta largamos o PP na escola e fomos direto na minha médica... ela me ve e nem pergunta nada, jah me coloca pra dentro da sala e começa a sessao mexe daqui, mexe dali... colo fechadinho, eco pra ver liquido, placenta, bebe, batimentos... tudo bem!!! graças a Deus, mas as dores nao sao algo que se possa ignorar, ela me encaminha entao a sessao de maternidade do Hospital pra monitorar o nene, fazer exames, garantir que tah tudo bem e jah marcar a cesariana!!!

Jah estamos em 34... jah estamos "no lucro"... brinca ela, referindo-se a gravidez anterior de somente 29 semanas!!! mas passar de 38 é um risco muito alto ela me diz... por mim, tranquilo, melhor ter um dia marcado do que ficar nessa expectativa e esse medo de vir antes e tal.. assim a gente pode se programar, o Paulo pode tirar as férias e tudo sem prejudicar ninguém!

Descemos ao segundo andar, monitora daqui, tira sangue dali, espera um pouco mais, medica vem, medica vai, explicaçao de tudo pra mim e vamos aos finalmentes!!! Agora vamos fazer monitoramento semanal, pra ver como a Tallulah anda, depois exames pré-operatorios, consulta com anestesista.. tudo muito bem organizado, amei... e a tal cesariana fica marcada para 20 de abril!!! uau! devo entrar dia 19 a tarde, com malas e tudo ela me diz (hehe), no dia seguinte, 8 da manha dia de estréia pra Dona Tallulah Siciliani... hehehehe... se esse é realmente o dia? ele jah estava marcado no coraçao de Deus e vai ser um dia muito especial pra todos nos!! acredito que pra voces também!!

O negocio agora é acalmar os nervos, aproveitar e ajeitar o que ainda precisa ser ajeitado... minha mae tah chegando, tem aniver do Pedro.. alias, os dois serao de abril... um no dia 7 e a outra no dia 20... 4 anos de diferença... bem legal!! To feliz de me sentir tao bem cuidada, de estar tranquila (dentro do possivel) diante de um periodo bem rodeado de nervos.. o pessoal aqui do Hospital de Gallarate tem sido mais que especial comigo, conosco e soh posso agradecer a Deus por tudo!! tudo mesmo!!

Sigam lembrando de nos em suas oraçoes.. eu prometo seguir contando todas as novis por aqui.. até o grande dia de finalmente colocar uma foto da nossa "morena ou ruiva?" aqui no blog.. que claro, sempre é o primeiro nas novidades... hehe... quem o acompanha, tem o privilegio!

beijao enorme

6 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que linda!! isso mesmo, se está no coração do Pai, virá com muita tranquilidade e correrá tudo bem para honra e glória de Jesus!! beijão querida, e não esqueço de vc em minhas orações!! com carinho
    Adriana Castilhos

  1. Daphne Pierin disse...:

    Que maravilha !Q linda data!!!
    E me diz uma coisa, curiosidade: vc comentou q na consulta a medica fez eco..é médica do ASL ?E tem eco no proprio consultorio? Sabe pq pergunto?Pq quando engravidei eu fiz o acompanhamento até o setimo mes no ASL, era bonzinho, davam atençao e tal, mas achei as medicas de la meio superficiais, sabe e, nao tinha eco no consultorio. Ai, fui pra uma privada, uns 80 euros ao mes, mas tive poucas consultas visto que ja estava no fim da gravidez ,nè , e no dela tinha o aparelho de ultrassom..
    Ufa! Falei e sai completamente do teu assunto abençoado que é a chegada da filhota!!! E,quantas semanas vc estarà até là? Umas 37 ja?! Deus é maravilhoso, com certeza ja estava tudo programado por Ele!
    Bjo e vai sempre deixando noticias!!
    Daphne

  1. Carla Siciliani disse...:

    haha Daphne, nem te preocupa.. hehe... mas é sim, tudo pela ASL e tem eco no consultorio.. na verdade em praticamente todas as consultas ela viu o nene, ouviu batidas e tal, tudo na maquina de ecografia, sempre dava pra ver movimentos e tal.. bem legal.. alias, hospital aqui de gallarate, show de bola.. tudo de primeira, tudo novo.. bem legal! sobre as semanas ela vai estar com 38, tranquilo... mas elas disseram que seria o limite maximo.. tudo bem!
    Valeu a força gente.. bjao

  1. D. disse...:

    Linda data, eu nasci no dia 25 de abril! heheh.
    Deus é bom.
    bjos!

  1. Anônimo disse...:

    Uhuhu! que bom saber a data assim de antecipo, Dio è mooolto buono! Mamma por perto, maridinho de fèrias... tudo nos eixos com a bençao de Deus. Bjos amada e Dtb sempre

  1. Ana disse...:

    Aeee, guria. Vai dar tudo certo, estamos na torcida. Bjos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops