fotos!




A chegada!!! 9h da manha, o sol pegando!!!


Essa hora é legal que soh tem a "velharada" q acorda cedo.. e a Carla né!!!

hahahahahaha















Essa é uma das mais disputadas!!

Nao dah pra ver pq a mulherada tah em cima, mas o cartaz diz

"TUDO A 2,50"... hahahaha, a galera nem pensa vai q nem mosca






aqui é a area de "cortinas, lençois, toalhas de mesa... coisas de casa.. é tudo lindo... dah vontade de comprar tudo!!
















Esses "balaios" aih... tao geralmente

com as criatura quase dentro deles... hahahahaha.. eu tive q esperar um pouco pra conseguiur tirar a foto assim....



















soh o rouparedo... aqui tem de tudo e todos.. chineses, africanos, turcos, marroquinos, italianos (q se dao ao trabalho de botar "aqui tudo é italiano" daaahhhn)... alem de originais e falcas claro!!!

Bom demais!!!











o lugar é enorme de grande, mas aqui tem uma visao mais, digamos, aberta!!

a cidade vive em funçao da feirinha no sabado!!! impossivel achar estacionamento... por isso eu vou as 9 da manha... hehe












olha ali o bolsaredo, carteiras, cintos, meias, lingeries... tudo q é tipo e tamanho... inimaginaveis.. hehehehe...











Me diz, renova ou nao renova as forças?E claro q eu nao podia voltar sem nada né... comprei duas saias pra mim (bem legais) e um cinto... gastei... 5 euros!!! hahahahahahahaha

Quem se habilita? façam suas reservas!! hahahahahahaha e se os maridos nao se animam tem uma area de lanches com bancos, sombrinha e agua fresca!!
...
Vamos lah né Roseli... to te esperando aqui!!! hehehe...

1 comentários:

  1. Rose M disse...:

    Me aguarde que estou chegando amiguinha!!!
    Beijosssssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops