3 meses da minha piccolina

Hoje minha Tallulah faz 3 meses!! UAU, como o tempo passa rapido mesmo.. e ela, graças a Deus esta muito saudavel... tanto que deve ir na pediatra soh no mes que vem (verao aqui, nem médico quer saber.. hehe), mas pra dar um retorno nos a medimos e pesamos... e nos chocamos... hehe... ela tah com 60 cm (+ou-) e 7 kilos!! hehe, agora entendo porque meus braços doem tanto depois de uma "seçao" de colo... o negocio é carrinho mesmo e soh... Mas ela esta beeem mais esperta, gosta de interagir mais, ri mais.. alias, hoje ela riu "simplesmente" olhando pra mim... sem fazer gracinhas, pano na boca.. eu sorri e ela me devolveu... amei...a coisinha mais simpatica do mundo!!! Gosta de "coversar"... hehe... faz seus sons e quando repetimos e "conversa" vira eterna.. hehe... muito legal... jah gosta de ficar olhando as maozinhas se movendo, vira pro lado, e quando colocada de bruços, levanta rapidamente a cabeça... saudavel.. coisa boa, isso é o mais importante...

Alias, hoje o Paulo de folga fizemos um passeio tipico de PAIS.. hehe... acordar cedo e ir se divertir no parque, quer dizer, pracinha... bom, entenderam... o Paulo prum lado jogando bola com o PP, indo em balanço, escorregador... hehehe... eu de carrinho com a Tallulah pelos caminhos entre as arvores.. tava muito calor mas lah havia um ventinho bem gostoso, nao dava vontade de ir embora... como a vida da gente muda né.. hehe... almoçamos no MAC obvio!!! hahaha... e finalizamos com umas comprinhas pra casa no carrefour... fim da tarde saimos caminhando, tomamos sorvete, compramos pao, voltamos pra casa, eles jah cansados, ficou pouco tempo pra ajeitar, comer e dormir... ufa!! Estou cansada, mas foi um dia gostoso, atipico principalmente pra mim que estou sempre sozinha com os 2... foi um dia bom, mas agora estou feliz que acabou.. hehe... daqui a pouco eu tomo meu banho e caminha também!

Filhos realmente mudam a nossa vida... nos nao somos mais prioridades a nos mesmos (prioridade eu digo, nao que nao possamos fazer nada que gostemos)... eles comandam a festa! As compras estao cheias de yogurtes, bolinhos, paes especiais, sucos... aquele restinho de grana no fim do mes (quando tem) é pra comprar aquele brinquedo que a mae ficou prometendo o mes todo! hehehehe... faz parte... e como faz! Mas depois de um dia inteiro, deitar com eles na cama, receber um beijo de boa noite e um "eu te amo"??? Nao tem preço!!!!!!!!! como diria o "Sr. Mastercard".. hehe...

Bom demais, amanha é outro dia!

Parabéns minha filha... 3 meses! cheia de vida, de saude.. amamentada somente no peito, nada mais, nao precisa de mais.. graças a Deus... alias, parabéns para o PP também que jah nao usa mais fraldas pra dormir... levanta pra fazer xixi sem reclamar, parou de tomar o mamazinho da noite e fica muito orgulhoso em ouvir dizer que ele é "gande" e nao mais um bebezinho... estou orgulhosa dele.. logo na primeira tentativa.. esperei o verao pra fazer porque achei que seria bem complicado.. reclamaçao, cama molhada, noite sem dormir... ixi.. que nada.. essa manha, alias, ele acordou, levantou e antes de vir nos chamar foi ao banheiro sozinho... pode parecer obvio pra alguns, mas ele tem 4 anos e até "ontem" era meu bebe!!!!! Hoje é grande... Sou uma mulher abençoada por Deus!! Bendita herança!

Boa noite a todos

4 comentários:

  1. sabrina cefrin disse...:

    Parabéns, Carlinha! Muita alegria em poder saber que teus filhos estão crescendo saudáveis, lindos e muito amados!
    Beijos

  1. Aninha disse...:

    Carla, segundo o Jeh ela está com o teu olhar. Mas eu ainda acho ela mais parecida com o Paulo. Parabéns, ela está cada dia mais lindona! Também não era para menos, neh?! Olha o mano dela, que eu sempre fui fã! Sempre foi lindão! Bênção ter filhos saudáveis e lindos, só Deus mesmo! Saudades de vocês...

  1. Tais disse...:

    Parabens pela piccolina. Ela e' muito linda e esperta. A Pietra nao ve a hora de conhece-la. Ainda acho a Tallulah a cara do teu pai. Beijocas

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahaha.. bah, olha cada um ve de um jeito, é até engraçado, mas assim, como eu vejo.. ela tem sim o meu OLHAR, nao tas errada nao Aninha, os olhos, sao iguais aos meus mesmo.. e SOH!! por isso tbm ela parece com o pai.. mas o resto é tudo o Paulo.. as bochechas, a boca, tudo... muito engraçado... mas nem posso "reclamar" pq o PP é todo eu.. entao tah bom! ninguém fica triste. bjao enorme meninas!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops