ma daiiiiiiiiiiiiiii

Fiquei pensando a respeito... o que faz a gente engordar, ou melhor, porque a gente (EU) chega ao ponto de realmente nao conseguir auto-controle suficiente pra parar de comer e/ou evitar certos alimentos... eu nao tenho essa coisa de engorda/emagrece, nao posso isso, nao posso aquilo, mas tenho noçao do que seja "normal" pra mim e do jeito que eu to jah fugiu do padrao... entende? Eu certamente nao to "bem" de cabeça sei lah... as vezes to muito feliz "somente" como mae... soh que eu sou uma mulher.. gente.. humana... com expectativas... ixi... essas benditas "expectativas".. na vida.. no casamento... na profissao...saco, tipo de coisa que soh gera frustraçao... expectativa... seja boa ou ruim... mas o problema é que quando se espera demais o negocio passa da "linha" e aqui to eu... nao bebendo mas comendo.. comendo porque to feliz, porque to triste, porque to sozinha... a esperança vaaaaai e volta..eu procuro sempre acreditar que vai acontecer, que vai mudar.... que finalmente eu vou relaxar e aproveitar o bom "momento".. aih tudo vai por agua abaixo... malditas expectativas.. se elas nao existissem o que viesse viria "bem".. hehe.. seria simples demais, e nao seria justo!

Em um ponto eu to bem cansada, mas feliz.. amo meus filhos mais que tudo nesse mundo... por outro, fico triste, tenho medo de nao suprir as expectativas DELES (ai como me doi se o Pedro pede alguma coisa e nao posso dar).. ixi.. to me enrolando né... soh eu sei o que eu quero dizer... a gente tem vontade de tomar decisoes, mas ao mesmo tempo nao quer tomar essas decisoes... expectativas - a gente quer ter uma atitude.. quer mudar uma atitude... quer que tenham alguma atitude... expectativas... talvez altas demais ou pequenas demais, jah nem sei mais meu caso.. aprendi a ser feliz com pouco (e nao to falando de dinheiro nao).. um sorriso, um abraço, um olhar... expectativas... e sabe onde tudo isso foi parar? na balança!! quer dizer.. hehe... em quem esta em CIMA da balança, no caso, eu!

Resolvi emagrecer, nao pelo estetico - tah, também pelo estetico, mas porque percebi que cheguei no meu limite e acredito que ninguem deva chegar ao seu limite.... deveria sempre ter aquela sobrinha, pra ter onde correr... o limite deixa a gente pensando no limite e consequentemente agindo no limite...

Como eu disse, hoje eu to aprendendo a ser feliz com o minimo...

mas eu quero mais né...

nao posso chegar a esse ponto de descontrole... de ansiedade

Parece exagero? pior que nao é nao... o que tah "engordando" é a cabeça e nao o corpo.. e nao faz bem! Cansaço no corpo, uma noite, um banho fazem passar.. cansaço mental, emocional sao mais dificeis de lidar... preciso achar o caminho... e nesse mesmo caminho eu encontro minha cabeça e meu peso de volta! hahahahahahaha.. fazer o que, tenho que rir né... até queria, mas nem dah pra chorar!!

Bom, filosofei... amanha a foto e as coordenadas do trabalho pesado...
ai nao me fala em pesado! hahahahahahaha.. ma daiiiiiiiiiiii (como diria o italiano)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. boa noite! (pelo menos pra mim)

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    Como eu sei do que tu fala...expectativas!!! Os filhos, a vida, profissão, relacionamentos...isso tudo é muito complicado. Nós SEMPRE vamos falhar como mães, ainda que os filhos e o mundo todo diga que não falhamos. Eu mesma me acho uma porcaria de mãe..hehehe...Queremos ser perfeitas, mas não dá. Queremos coisas da vida e elas não vêm. Queremos mais do relacionamento com o marido...enfim, de tudo um pouco. Comer parece algo tão simples e que supre muita coisa, não é? Um docinho, um prato a mais no almoço, pão além da conta, churros (hehe)...tudo muito bom e não tão difícil de obter. Pelo menos não pra nós (é, qto ao churros...pra ti fica brabo!).
    Claro que vai aparecer na balança, e no espelho. Mas olha, não te estressa com isso. Uns quilos a mais valem a pena em alguns momentos da vida. Tu tem muito tempo pra perder esses quilinhos!! Te cuida, guria...bjos!!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops