12o dia... entregando o jejum

Liberaçao plena pra viver todas as promessas - (ontem)

Oraçao de hoje: "Como Abraao creu em Deus e isso lhe foi colocado como justiça, hoje eu declaro que a minha fé me faz ser abençoada como ele foi. A bençao de Abraao chegou até mim atravéz de Jesus Cristo e eu posso declarar que a minha familia é bendita, os meus descendentes serao abençoados sobre a terra. Eu tenho a liberaçao plena pra viver todas as promessas, em nome de Jesus, amém!"

Passaram os 12 dias de jejum... e foi muito bom... nao aconteceram coisas milagrosas, nenhum "fogo" caiu do céu, nao tive nenhum "sonho revelador"... hehe... mas com certeza, nesses dias eu tive mais perto de Deus, busquei mais, procurei respostas pras minhas perguntas, me auto-avaliei, procurei pontos na minha vida em que eu poderia mudar e buscar assim paz, tanquilidade na minha casa, na minha familia, na minha vida... havia um "deserto" dentro de mim, uma sede, uma certa desesperança em algumas situaçoes entao, nesses 12 dias eu creio que me liberei pra receber tudo o que Deus tem pra mim... eu consegui, nesse tempo. limpar, focar meus olhos, minha visao pra conseguir ver a nuvemzinha que vem vindo lah... eu a vejo, a vejo como um fio de esperança em todas as situaçoes...

Deus é sempre o mesmo, sempre fiel, nunca nos deixa... a gente é que em muitas situaçoes nos afastamos dele. Obrigada por esse tempo, por estarem perto de mim... obrigada o carinho Fe, Ju, Sa, Tais, Pri, Gi por me dizerem que estavam comigo nesse tempo e tantos outros que puderam aprender alguma coisa junto comigo.. eu prometo contar a voces qualquer bençao que eu receber e quando a chuva cair, que ela molhe a todos nos!

Deixo aqui, um video do meu filho cantando (sua versao) de uma musica que diz: "Eu vou obedecer... Obedecer a Deus é sempre o melhor, pois Ele é fiel e cumpre o que diz..." quando uma musica sai da boca de uma criança assim, sai perfeita, por isso minhs escolha.

Beijao gente

2 comentários:

  1. Tais disse...:

    Deus te usa na minha vida, Carla. Eu ando muito afastada, perdendo o habito de buscar a Deus com a prioridade que Ele merece, mas quando leio sobre a tua busca sinto a bencao chegando em mim tambem. Beijinhos. Tais

  1. Carla Siciliani disse...:

    Poxa, entao valeu.. tudo!! Obrigada pelo retorno... beijao enorme amiga!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops