11o. dia - Liberaçao das prisoes financeiras


Bom, amanha termina o jejum, quer dizer, esse especifico que eu estava fazendo porque na verdade o que eu tenho feito nesses dias tem que se tornar diario na minha vida.. buscar a Deus, clamar, colocar minha vida, minha familia, meu casamento, meus filhos nas maos do Senhor... as liberaçoes estao sendo realizadas eu creio, e esse tempo veio sim, pra fortalecer a minha fé... porque tudo, estou vendo pelos olhos da fé, sabendo que Deus, assim como sempre cuidou de tudo, nunca me deixara na mao!! imagina!! Entao vamos lah.

Oraçao de hoje: "Eu tenho a liberaçao de toda prisao financeira. Tudo aqui que tem sido roubado nas minhas finanças esta destruido pelo poder da minha oferta no altar e pela minha fidelidade na entrega do dizimo. O devorador nao pode me consumir. Eu faço prova do Senhor e sei que viverei um poderoso tempo de liberaçoes, em nome de Jesus amém!"

Finanças é algo delicado.. ninguém gosta de falar sobre isso e ela é "sempre" um problema... quem me conhece sabe que eu VIVO um milagre diario, porque o Paulo trabalha sozinho e sustenta a casa... tudo bem que aqui na Italia é mais facil, mas também nao é taaaao mais facil assim mas Deus literalmente faz milagre com nossas finanças, principalmente porque nunca falta nada... nada mesmo! quando as nossas finanças se acabam, Deus abre as dos céus e joga de lah mesmo.. hehehe... mas Deus sabe, Deus conhece meu coraçao e como eu nunca tive dificuldade nenhum em ofertar, em investir na obra de Deus, sempre dividimos com os outros tudo o que recebemos (se for preciso)... claro, a gente precisa um dia viver "normalmente", sem medo do fim do mes - tao temido.. e eu creio que essa liberaçao vai começar agora!

Deus abençoe a todos! Obrigada por esse tempo juntos.. apesar de nao haver comentarios, eu sei que nao estou "sozinha".. eu sei... obrigada! bjao

1 comentários:

  1. Juliana Rossa disse...:

    Vc não está sozinha, não!
    Leio todos os dias e tento aprender algo tb.
    Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops