falando em tempo...

Puxa vida! E quem disse que sobra tempo pra qualquer coisa??

Gente, meus dias tem sido tao doidos!!! Eu até acho que to me virando bem na questao "2 filhos e sozinha"... mas olha, é dificil heim... sempre converso com pessoas que tiveram ou estao com filhos pequenos assim como eu, mas em todas as historias existe familia, amigos por perto e na hora da confusao sempre tem com quem contar... eu to sozinha aqui e isso é bem dificil! Nao to querendo "pena" de ninguem nao, to apenas me abrindo... depois que o Paulo sai pro trabalho é TUDO comigo... entao na hora que o "tempo fecha"... Pedro chorando de um lado, Tallulah de outro.. caracas!!! tenho vontade de sair correndo... nao tenho pra quem gritar, nao tenho pra quem dizer: "segura aqui um pouquinho que eu vou fazer xixi" ou , muito menos: "segura aqui que eu vou dormir um pouquinho"... bah.. as vezes me pego dormindo sentada no sofa, com a Tallulah no colo.. dah um medo! Ontem tive enxaqueca e pedi a Deus pra que ela passasse.. dificil.. bem dificil... fisicamente dificil, emocionalmente dificil! Por isso to contando os dias pra chegar agosto, outubro, quando vamos pro brasil... eu também preciso de uma folguinha.. Bom, mas devo ser justa com o Paulo porque ele tem me ajudado muito... e nao pensei...sempre fui de fazer tudo sozinha e ele tem sido uma grande ajuda, mas quando vai pro trabalho, a noite, banho, janta, cama... momentos dificeis somos eu e eu! hehe... quando os dois dormem eu sento aqui e agradeço... e nao dou um "pio" pra nao acordar nenhum dos dois (hehe)... e nessa hora soh quero ficar quietinha aqui no meu canto... por isso nao tenho conseguido falar com ninguem no msn, skype... é muito dificil pra mim parar aqui e ficar um tempo de "bobeira".. nao tah dando,desculpa mesmo quem tem tentado... o ideal pra nos, seria o Paulo trabalhar de dia.. o Pedro tem escola e a noite estariamos todos juntos... seria legal.. mas Deus sabe de tudo e Ele vai cuidar disso pra nos... alias, ontem ele estava de folga e conseguimos botar as crianças na cama as 21.30... todo mundo dormindo... momento "romantico"? infelizmente nao.. errado talvez, mas a gente acaba se envolvendo taaanto na historia de filhos, principalmente pequenos, que parece que "esquecemos" que também somos um casal né... mas ainda é cedo, acredito que as coisas vao voltando ao normal... pelo menos espero... mas ontem, conseguimos sentar na sala, vimos um filme bem legal.. foi bom... muito bom!

Agora to eu aqui, consegui ajeitar tudo, eles dormindo e o Paulo quase chegando... sao 23.35  e agora eu sentei... to vendo "passione".. hehe.. eta novelinha boa, distrai... e é engraçado porque eles falam em italiano (mesmo, nao aquele italiano "terra nostra" sabe? de Caxias do Sul! hahaha), talvez por isso eu tenha gostado.. sei lah, alias, essa lingua jah nao é mais estranha pra mim nao.. muito pelo contrario... sei lah.. como é a vida né.. minha mae sentiu as primeiras dores de parto (meu) dentro do cinema vendo um filme italiano... eu sempre fui apaixonada por esse pais... hoje eu to aqui, casada com um italiano, morando na italia, perto de me tornar cidada Italiana, falando italiano.... hehehe... figurati! hahahaha... soh Deus mesmo... E eu sei que ainda tem muito mais pra nos!! muito mais...

Bom, deixei o video carregando mas jah to voltando... aquele Rodrigo Lombardi faz um bem pros olhos! hahahahaha...

Boa Noite gente.. amanha é sabado, quem sabe sai uma prainha.. hehe.. tava precisando... mas SEM biquine claro! hahaha... beijao

1 comentários:

  1. Gina disse...:

    hahaha...muito bom...amiga tu é demais!!! é sempre bom "ouvir" tuas historias...te amoooo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops